25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/06/2020

Polícia Militar detém dois homens em posse de arma e entorpecentes, em Manicoré

Policiais militares do 1º Pelotão do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta sexta-feira (26/06), detiveram dois homens, de 24 e 25 anos, em posse de arma de fogo e entorpecentes, na rua Sete de Setembro, no Centro do município de Manicoré, distante 332 quilômetros de Manaus.

 

Com eles foi apreendida uma arma de fogo, calibre 38, com duas munições do mesmo calibre intactas; um cigarro aparentemente de maconha; dois aparelhos celulares; uma motocicleta cinza, sem placa; além de R$ 15,00 em espécie.


A equipe realizava policiamento ostensivo quando observou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta, no Centro de Manicoré. Durante abordagem e revista pessoal, foram encontrados os objetos apreendidos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem sofre fratura exposta na perna esquerda em acidente de moto no município de Tefé, interior do Amazonas

 

Corpo de jovem degolada e com sinais de estupro é encontrado em área de mata do município de Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas

Os dois homens são suspeitos de participação em vários assaltos que têm ocorrido na última semana no município tendo um deles já cumprido pena na Unidade Prisional de Manicoré, por participação em homicídio ocorrido no dia 18 de janeiro de 2013.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos para a 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.