28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2021

Polícia Militar já está nas ruas e 'teimosos' que descumprem o toque de recolher estão sendo detidos e levados para a Central de Flagrantes. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

No bairro Novo Aleixo já aconteceram prisões de pessoas que desobedeceram o toque de recolher

Em vários vídeos que circulam nos grupos de WhatsApp é possível ver que muitas pessoas ainda estão circulando nas ruas no horário proibido pelo decreto governamental.

 

Quem não está obedecendo a restrição provisória de circulação de pessoas está sendo detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil do Amazonas.

 

A Polícia Militar está nas ruas para fazer cumprir o toque de recolher decretado pelo governador Wilson Lima e que já está valendo a partir desta quinta-feira.

 

Veja também

 

Ladrão de celular dá azar e apanha até mesmo de vovó armada com coador de café na mão no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


PENSEM NUMA SURRA CAPRICHADA: Suposto policial militar apanhou muito depois de ficar bêbado, violento e abusado. VEJA VÍDEOS

 

A parqtir das 19h quem está nas ruas está sendo abordado, detido e

levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil

 

O decreto proíbe a circulação de pessoas nas ruas de Manaus das 19h às 6h da manhã e quem descumprir o decreto será detido e conduzido à Central de Flagrantes.

 

Só podem circular nas ruas a partir do horário estabelecido as pessoas que estejam em situações de extrema necessidade ou que trabalhem em áreas estratégicas.

 

O decreto tem duração de dez dias e não faz a restrição provisória de circulação de pessoas em espaços públicos somente na capital, mas sim, em todo o Estado do Amazonas.

 

Polícia Militar saindo em comboio da sede da SSP/AM e levando até ônibus

para os que forem detidos por desrespeitar o toque de recolher do

decreto governamental  (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.