25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/06/2021

Polícia Militar reforça policiamento com medidas preventivas de segurança em Rio Preto da Eva

Foto: Divulgação

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram, na noite de segunda-feira (07/06), diversas ações de policiamento e ações preventivas de segurança, com o apoio de órgãos do Sistema Público de Segurança do Estado, no município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros em linha reta de Manaus.

 

O objetivo foi reforçar as medidas de ordem em todos os bairros da cidade, a fim de evitar que ações criminosas ocorressem.

 

O efetivo foi superior aos dias de policiamento convencional, além de contar com o apoio de policiais civis do 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Guarda Civil Municipal. Também contou com a Coordenação do Centro Integrado de Coordenação e Controle da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (CICC), para as operações que fazem parte da estratégia do alto comando para reprimir atividades criminosas contra a ordem pública.

 

Veja também

 

Mercado municipal e micro-ônibus são incendiados durante a madrugada no município de Itapiranga, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

Sema Amazonas realiza visita a municípios para discutir ordenamento pesqueiro do Rio Negro

 

No reforço estão sendo empregados equipes prontas da Organização Policial Militar local, além do efetivo de folga e administrativo. E também todos voluntários para a manutenção da paz social no município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

As medidas quadruplicaram, sem previsão para o encerramento, e vão ocorrer diariamente, durante os dias e as noites, nas Zonas urbanas e rurais de Rio Preto da Eva.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.