18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
30/01/2020

Polícia prende acusado de matar 5 filhos ainda bebês nos EUA

Foto: Polícia de Yolo

Paul Allen Perez

 Um homem suspeito de assassinar cinco de seus filhos foi preso pela polícia da Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades, os assassinatos começaram a ser descobertos em 2007, no condado de Yolo. O caso estava na lista de “arquivo morto”, mas novas pistas fizeram a polícia chegar ao nome de Paul Allen Perez, de 57 anos.

 

De acordo com o comunicado da polícia, em outubro de 2019, investigadores conseguiram descobrir, por meio de uma nova tecnologia de DNA, a identidade de um dos bebês mortos, encontrado por um pescador em março de 2007 dentro de um contêiner.

 

A criança foi identificada como Nikko Lee Perez. O menino tinha apenas três meses de idade e apresentava “trauma contundente à força”. Após a identificação, os investigadores descobriram outros quatro irmãos de Nikko: Kato Allen Perez, nascido em 1992; Mika Alena Perez, nascida em 1995; Nikko Lee Perez, nascido em 1997; e Kato Krow Perez, nascido em 2001. Os corpos de três deles ainda não foram encontrados.

 

Veja também

 

Suspeita de coronavírus deixa milhares de passageiros retidos em cruzeiro italiano

 

Número de mortos por coronavírus chega a 132 na China

 

Com o cruzamento das informações, a polícia chegou ao suspeito, que já foi condenado por agressão sexual e outros crimes. Para o delegado responsável pelo caso, Tom Lopez, o caso é chocante. “Em 40 anos de trabalho, não consigo pensar em um caso mais chocante do que esse”.

 

Para a defensora pública de Perez, Tracie Olson, as investigações ainda não terminaram. “Até agora, parece que as evidências de DNA só conseguiram identificar Paul Perez como o pai biológico de um filho. Nada mais”, disse a defensora pública à CNN.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Se for considerado culpado, Perez pode ser condenado à prisão perpétua sem direito a liberdade condicional ou ainda a pena de morte.

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.