20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2019

Polícia prende cinco bandidos perigosos que aterrorizavam Manaus com onda de assaltos em vários bairros

Foto: Divulgação

Os seis criminosos foram presos depois de um assalto no bairro Parque Dez de Novembro

Cinco integrantes de uma perigosa quadrilha que vinha aterrorizando a população de Manaus com assaltos a mão armada contra estabelecimentos comerciais já foram colocados atrás das grades pela polícia.


Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a quantidade de crimes que estes bandidos praticaram e quais são os seus nomes, mas todos deverão ser apresentados à imprensa muito em breve em entrevista coletiva.


Foi confirmado, no entanto, que na manhã desta segunda-feira, 15, momentos antes da policia efetuar a prisão da quadrilha, os cinco bandidos invadiram e assaltaram uma loja no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Veja também

 

Quatro homens são presos com armas e munições após tiroteio com rivais na invasão Cemitério dos Índios, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Trio persegue e mata homem com seis tiros em rua de tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

A quadrilha se escondia em um casebre para despistar a polícia


Um policial informou que entre os assaltantes presos estão ex-presidiários e detentos que estão no regime semiaberto do Sistema Penitenciário Estadual.

 

O local exato da prisão da quadrilha também não foi divulgado e o que se sabe até agora é que os bandidos estavam escondidos em uma humilde casa em um bairro da Zona Norte de Manaus quando foram localizados, encurralados e presos pela polícia.

 


VEJA AS FOTOGRAFIAS DOS SEIS ASSALTANTES PRESOS: 

 

 

 

 

  

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.