25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2020

Polícia prende cinco traficantes em área de mata onde funcionava boca de fumo no bairro Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os policiais prenderam os traficantes no meio da mata escura do bairro

Dois traficantes adultos foram presos e três adolescentes apreendidos na madrugada desta quarta-feira, 24, quando consumiam e faziam a embalagem de porções de drogas em uma área de mata do bairro Monte Pascoal, Zona norte de Manaus.


A abordagem foi realizada por uma equipe de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após o recebimento de denúncias anônimas.

 

Eles foram informados de que a área de mata vinha sendo usada todas as noites com pontos de venda, consumo, pesagem e embalagem de entorpecentes.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado à margem de avenida do bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

Motorista, cobradora e passageiros são assaltados em ônibus da linha 307 na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus


Os policiais aguardaram apoio de outras guarnições para entrar no local e pegar de os traficantes de surpresa.

 

Os criminosos estavam acompanhados dos menores de idade, que ainda tentaram fugir, mas o local já estava cercado e todos foram apreendidos.


Os traficantes estavam com várias porções de maconha, oxi e pasta base de cocaína, todas preparadas e prontas para serem comercializadas.

 

Os dois adultos foram apresentados no 6º DIP e os adolescentes levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.

 

Três adolescentes estavam no local participando

da embalagem das porções de drogas (Foto: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.