19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/08/2020

Polícia prende pedreiro tarado que estuprou a filha, sobrinha e duas enteadas em Manaus

Foto: Divulgação

O pedreiro estuprador chega preso chega preso ao 30º DIP

O mandado de prisão preventiva de um homem de 37 anos, que exerce a profissão de pedreiro, foi cumprido na tarde desta terça-feira, no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.


De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que coordenou a investigação desde o início, o pedreiro é acusado de estuprar a própria filha, a sobrinha e duas enteadas, por mais de dez anos.


O pedreiro começou a praticar os crimes em 2008 quando as vítimas eram crianças e adolescentes, inclusive sua filha que na época só tinha 11 anos de idade, segundo a investigação realizada, foi à primeira vítima dos estupros de vulnerável.

 

Veja também

 

Força Tática prende dois homens com drogas, armas e fogo e munições em boca de fumo no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem quase decapitado sendo colocado na carroceria de uma picape da Polícia Militar. VEJA

Depois de estuprar a filha, o pedreiro iniciou os abusos sexuais contra a sobrinha 13 anos de idade e, quase na mesma época, começou a violentar também as enteadas de 7 e 12 anos, sem que nenhuma das mães ou pais tivessem conhecimentos dos crimes do pedreiro.

 

Delegado Torquato Mozer coordenou a investigação

e a prisão do pedreito estuprador (Foto: Divulgação) 


Segundo o delegado Mozer, a “casa começou a cair” para o pedreiro quando uma das vítimas procurou o 30º DIP acompanhado de seus responsáveis, fez a grave denúncia e, através de diligências, os policiais designados identificaram e localizaram as outras vítimas dos estupros.


Todas as jovens estupradas confirmaram que o pedreiro praticava os estupros e outros abusos sexuais, mediante ameaças e sempre que ficava sozinho com as mesmas na casa onde todos moravam juntos.


A investigação começou exatamente quando uma das vítimas foi levada pela própria mãe e por uma de suas tias à presença do delegado titular, ao qual relatou com riqueza de detalhes tudo o que o pedreiro fazia com ela e com as outras vítimas, mediante constantes ameaças.

 

O estuprador agora vai pagar pelos seus crimes praticados

contra a própria filha, a sobrinha e duas enteadas (Fotos: Divulgação) 


O delegado representou criminalmente depois de cada uma das vítimas confirmarem a prática dos estupros, foi feira a representação criminal contra o acusado e com o pedido de prisão preventiva deferido pela Justiça, nesta terça-feira o pedreiro foi preso e agora vai responder pelos seus crimes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


O pedreiro teve o mandado de prisão cumprido em sua casa na Zona Norte de Manaus e ainda na tarde desta terça-feira, será encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário do Amazonas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.