23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
07/12/2020

POLÍCIA PRENDE UM DOS INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE INVADIU AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM MANACAPURU, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS

Foto: Divulgação

O bandido participou do arrombamento e furto na agência do BB em Manacapuru

Foi preso na tarde desta segunda-feira, 7, um dos integrantes da quadrilha que invadiu e praticou furtos na agência do Banco do Brasil em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


O crime aconteceu no final da noite da última sexta-feira, 4, quando um grupo de criminos arrombou porta de vidro e invadiu a agência.


Várias salas também foram invadidas e os bandidos furtaram tudo o que encontraram de valor, no entanto, não teriam conseguido arrombar o cofre do caixa eletrônico da agência.

 

Veja também

 

Família pede justiça e ajuda da população para localizar assassina que matou jovem há dez anos no bairro da Compensa

 

IMAGENS FORTES! CHOCANTE! Traficante prepara tocaia para o próprio irmão ser espancado por criminosos por causa de dívida de drogas. E MAIS: É ELE - O PRÓPRIO IRMÃO – QUEM FILMA TUDO. VEJA

 

O sinal sonoro de alerta de roubo disparou e de acordo com a polícia, os membros da quadrilha entraram em um carro e fuigiram rapidamente do local.


A gerência da agência do Banco do Brasil em Manacapuru não informou se houve furto de alguma quantia em dinheiro e está colaborando com a investigação.

O bandido foi identificado através das imagens e preso nesta segunda-feira 


Os policiais da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru já receberam os vídeos com as imagens do crime e identificou os envolvidos.


Um dos bandidos que foi o primeiro a ser reconhecido nas imagens dos vídeos foi preso no bairro da Liberdade no começo da tarde desta segunda-feira.


A polícia ainda não divulgou outros detalhes sobre a prisão do homem e deverá apresentar estas informações dentro das próximas horas.


Novas diligências estão sendo realizadas em Manac apuru para que todos os integrantes da quadrilha sejam identificados e presos dentro das próximas horas.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Imagens mostram o homem que foi preso no momento

que participava da invasão da agência bancária (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.