19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/01/2020

Polícia usa até helicóptero para combater tiroteio entre traficantes de facções rivais no Bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Helicóptero da Secretaria de Segurança Pública sobrevoou a área do tiroteio entre os traficantes

Quatro traficantes de drogas foram presos no final da manhã desta sexta-feira, 10, após uma troca de tiros entre facções criminosas na Rua Valter Rayol, também conhecida como “Bariri”, no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus.


A Polícia Militar foi informada do confronto armado e realizou ação na área, contando com apoio de helicópteros da Secretaria de Estado de Segurança Pública que sobrevoou o bairro e foi fundamental para o cerco e prisão de alguns envolvidos.


Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também foram recebidos a tiros quando iniciaram a inserção na Rua Bariri, uma área de frequentes tiroteios e disputas de pontos de vendas de drogas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado com dois tiros na cabeça e sinais de tortura no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

Ladrão apanha na mão com pedaço de vassoura após ser pego roubando celular no Terminal 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Todo o bairro foi patrulhado por terra e por via aérea no momento

em que os trafidcante estavam em confronto armado (Foto: Divulgação)


Até às 14h ainda não havia maiores informações sobre o tiroteio e somente foi noticiado que o grupo criminoso formado por quatro traficantes, presos com armas usadas no confronto com seus rivais, foram apreendidas e todos foram apresentados no 1º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Uma outra notícia dava conta que equipes de policiais militares continuam nas ruas do bairro, a antiga Matinha, a procura de mais membros das facções criminosas que trocaram tiros e colocaram os moradores em pânico na manha de hoje. 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.