Operação teve início às 6h da manhã em três locais distintos
A Polícia Federal deflagrou uma operação no começo da manhã desta terça-feira em Manaus e está cumprindo vários mandados de busca e apreensão.
Um dos alvos é um empresário que reside em um dos apartamentos do Condomínio Residencial Terezina, no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul.
A equipe de seguranças do condomínio tentou impedir a entrada dos policiais federais, mas não conseguiram e a operação teve continuidade desde às 6h da manhã.
De acordo com informações preliminares, o empresário João Moacir Pereira Filho, um dos sócios-proprietários da Sedu, é o principal alvo da operação da PF.
Veja também
Rinha de galos é desarticulada com cinco presos e 55 aves apreendidas na Zona Leste de Manaus
Condomínio Turim, na Ponta Negra, é um dos alvos
Policiais federais na sede da Sedu
no bairro de Nossa Senhora das Graças
Outras equipe da Polícia Federal também cumprem mandados de busca e apreensão na Empresa de Tecnologia Educacional Sedu, localizada no bairro de Nossa Senhora das Graças, também localizada na Zona Centro-Sul da capital amazonense.
Mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos no Condomínio Turim, localizado na Estra da Ponta Negra.
Documentos, aparelhos eletrônicos, notbooks e computadores do setor de administração da empresa foram apreendidos pelos policiais federais na sede da Sedu.
Na coletiva na sede da PF deverão ser divulgados
os detalhes e mais nomes de alvos da operação
Policiais federais também cumprem mandado de
busca e apreensão no Residencial Terezina
(Fotos: Divulgação)
Ainda não há informações se existem mandados de prisão para os alvos da operação e qual é o objetivo da Operação, que deve se estender por toda a manhã desta terça-feira.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Uma entrevista coletiva deve ser realizada na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas para divulgação dos detalhes da operação em três endereços diferentes em Manaus.
VEJA VÍDEOS: