Eliana foi executada a tiros pelo pistoleiro Pedro Henrique
Foi preso nesta sexta-feira, 13, Pedro Henrique Gonçalves Freitas, 21, vulgo "PH", suspeito da morte de Eliana Rodrigues, de 24 anos, que estava grávida e foi assassinada no bairro o da Glória, zona oeste de Manaus.
Pedro Henrique foi preso, apontado pela polícia como autor dos disparos que mataram a vítima. A mulher estava grávida e foi morta em frente a uma Unidade Básica de Saúde, no bairro Glória, zona oeste de Manaus, na última quarta-feira, dia 11.
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Vinícius Almeida, destacou que o homicídio de Eliana Rodrigues de Souza foi solucionado em menos de 36 horas após a Polícia Civil tomar conhecimento da ocorrência.
Veja também
Eliana já tinha sido presa por tráfico de
drogas e foi executad a tiros na porta da UBS
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ricardo Cunha, o suspeito foi identificado com a ajuda de câmeras de segurança do sistema Paredão, que possibilitaram acompanhar os passos do suspeito.
“Desde o momento do crime já fizemos os levantamentos preliminares e identificamos que se tratava de um elemento de altíssima periculosidade, que atirou em uma mulher indefesa que estava buscando atendimento médico. Montamos uma operação e conseguimos prendê-lo em via pública”, afirmou o delegado.
Delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha,
confirmou que o autor do crime é de alta
periculosidade (Fotos: Divulgação)
"PH" já tem passagem pela polícia, responde a processos criminais, e já confessou que recebeu a quantia de R$ 1 mil para executar Eliana Rodrigues de Souza, a mando de uma das lideranças de uma facção criminosa que atua em Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A investigação continua em andamento, apesar da prisão do autor dos tiros que mataram a mulher grávida, para que o mandante e o outro criminoso que pilotou a motocicleta no dia do crime, que também já estão identificados sejam presos dentro das próximas horas.