19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/05/2020

Policiais da Delegacia de Homicídios prendem homem que matou morador de rua a facadas na Comunidade Novo Reino, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Junior Lourinho" já vinha sendo procurado pela polícia e foi preso nesta sexta-feira

O acusado de homicídio Jorge Junior Moraes de Oliveira, vulgo“Junior Lourinho”, foi preso na tarde desta sexta-feira, 19, por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqestros (DEHS).


Trata-se do usuário de drogas que matou com facadas o morador de rua Alessandro Paixão Pinto, 38, na tarde da última terça-feira, 23, na Comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


A vítima que era mais conhecida como “Paixão” também catava latinhas pelas ruas da comunidade e havia se desentendido com “Junior Lourinho” na noite que antecedeu seu assassinato.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a facadas na comunidade Novo Reino, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Policiais do 5º BPM recapturam dois fugitivos dom presídio do município de Coari, interior do Amazonas


Depois de aplicar as facadas que mataram “Paixão” o assassino fugiu do local e andou divulgando mensagens nas redes sociais que estava arrependido do que fez e iria se entregar para a polícia, mas continuou foragido.

 


A polícia vinha divulgando um cartaz de procurado com a fotografia do assassino e nesta sexta-feira recebeu denúncia do local onde ele estava escondido e efetuou a prisão de “Junior Lourinho”.


De acordo com o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, o homem preso confessou ser o autor do assassinato do morador de rua e alegou que foi uma vingança porque tinha sido agredido por “Paixão” na briga que tiveram.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

O autor do assassinato já estava com a fotografia sendo

divulgada há quase uma semana (Fotos: Divulgação)


Depois de ser preso na tarde desta sexta-feira no bairro Tancredo Neves o assassino foi levado a se da DEHS para alguns procedimentos e em seguida seria levado para a audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.