20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/10/2020

Policiais da Depca cumprem mandado de prisão preventiva de homem que estuprou criança aos 6 anos de idade no bairro da Compensa. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento da prisão e condução do tarado para a Depca na manhã desta quarta-feira

O mandado de prisão de um homem identificado como Silvio de Carvalho Leite, foi cumprido na manhã desta quarta-feira, 14, por policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).


Ele foi autor de abusos sexuais e estupros de uma criança quando ela tinha apenas 6 anos e somente agora que já é uma adolescente e está com 16 anos deidade, tudo foi descoberto e o caso foi denunciado pela família.


Na época que praticou o estupro de vulnerável Silvio de Carvalho mantinha um relacionamento amoroso com a irmã mais velha da criança, por isso tinha a confiança da família e frequentava a casa da mesma no bairro da Compensa.

 

Veja também

 

Homem que não pagava corridas e dava calote em mototaxistas leva uma 'surra federal 'em lava jato na Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Morador de rua morre após ser atingido por botijão de gás lançado de apartamento. VEJA VÍDEO

Os abusos sexuais aconteciam com frequência, mas a menina nunca criou coragem para denunciar devido a pouca idade e as ameaças que sofria por parte do namorado tarado de sua irmã mais velha, que por sua vez nunca desconfiou de nada.


Houve uma época que a família viajou para o Estado do Pará e foi morar no município de Santarém, mas após dez anos resolveu retornar para Manaus e foi morar no mesmo endereço no bairro da Compensa.

 

O estuprador foi algemado e conduzido para a sede

da Depca após cujmprimento do mandado judicial 

 

A mãe da menina conta que foi nesse retorno para a capital amazonense que tudo o que aconteceu com a filha caçula, quando ainda tinha 6 anos de idade, acabou sendo descoberto porque o estuprador voltou a persegui-la.


Já com a idade de adolescente a garota passou a ser perseguida por Silvio Carvalho desde a porta da Escola Estadual onde passou a estudar neste ano na Avenida Brasil, no bairro da Compensa.


De acordo com mãe, mesmo sendo perseguida novamente pelo tarado e ex-namorado de sua irmã mais velha, a adolescente não contava nada para ninguém da família e sempre se mantinha solitária e com olhar tristonho em casa.


A descoberta dos estupros e de tudo o que aconteceu aos 6 anos de idade e as perseguições que vinha aconteceu agora, só foram descobertas no dia 25 do mês passado quando a mãe encontro uma carta escrita pela própria filhaviolentada.

 

Momento que Silvio de Carvalho é colocado na viatura para ser conduzido

ao CRT do Sistema Penitenciário (Fotos: Divulgação) 


Nessa carta a adolescente fala de todo seus sofrimento, diz que não vale a pena viver vazia, sentindo nojo de si mesma e entre tantas outras lamentações, a jovem diz que está desistindo aos poucos da própria vida.


Mãe e a filha mais velha sentaram com a adolescente e quando procuraram saber que motivos ela teria para escrever uma carta tão dramática, foi quando ela contou tudo o que passou nas mãos de Silvio de Carvalho Leite.


A denúncia foi levada ao conhecimento da Delegacia Especializada em Apoio a Criança e ao Adolescente (Decpca) e a delegada Joyce Coelho, teve o pedido de prisão preventiva deferido pela Justiça em nome do acusado.


Silvio de Carvalho foi preso na manhã desta quarta-feira e depois de ser levado à sede da Depca para os procedimentos legais foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) onde vai ficar a disposição da Justiça Estadual.


Na porta da Depca, mãe e irmã da adolescente, assistiram o estuprador, sendo colocado na viatura para ser levado para o presídio e indignadas gritavam que enfim Silvio estava começando a pagar por seu bárbaro crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

LEIA A CARTA QUE A ADOLESCENTE ESCCREVEU E QUE FOI ENCONTRADA PELA MÃE: 

 

“Na?o sei se va?o chegar a ler isso, mas preciso desabafar. Estou cansada, exausta, com uma enorme vontade de desistir de tudo...Ja? na?o consigo mais...estou desistindo aos poucos, ja? estou morta por dentro, ta?o quebrada que voce?s nem imaginam. Queria tanto que parasse de doer, e? insuporta?vel a?s vezes, e a ideia de acabar com essa dor me soa ta?o agrada?vel que penso realmente em fazer. Ja? tentei antes mas na?o consegui, mas, hoje, pensei em tentar de novo, por que qual o sentido da vida se voce? so? sente dor? Que sentido faz viver como uma pessoa vazia? Nenhum! E e? por isso que eu estou cansada dessa dor sem fim, cansada de me olhar e sentir nojo, ai? eu penso que na?o foi minha culpa, mas ainda assim na?o consigo esquecer a dor...”

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.