19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/11/2019

Policiais da DERFV prendem criminoso que comandava esquema de remessas de carros clonados do Sul e Sudeste do país para o Amazonas. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Delegado titular da DERFV Cícero Túlio dá voz de prisão ao ladrão interestadual de veículos

Foi preso na tarde da última quinta-feira, 28, em operação policial da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), o ladrão de carros Luiz Fernando Morais.


De acordo com o delegado titular Cícero Túlio, o homem preso é acusado de ser o elo de remessa de veículos de luxo roubados no Sul e Sudeste do país para o Estado do Amazonas.


Luiz Fernando estava sendo investigado pelos policiais da DERFV há quatro semanas, após contato com agentes do Núcleo de Operações Especiais e da Polícia Rodoviária Federal.

 

Veja também

 

Traficante mata rival com tiros de pistola em acerto de contas do tráfico de drogas na comunidade João Paulo, Zona Leste de Manaus

 

Corpo encontrado em área de mata da invasão Monte Horebe pode ser de homem desaparecido há 3 semanas


Luiz Fernando já havia sido preso pela PRF esse ano com um Jeep Compass roubado e documentos falsos em Santa Catarina e depois fugiu para o Amazonas.

 

Jeep Compass roubado em Santa Catarina foi

trazido para Manaus e daqui seguiria para a Venezuela

 

Luiz Fernando trouxe do Estado do Rio Grande do Sul um veículo de luxo clonado avaliado em mais de R$ 170.000,00, que seria levado de Manaus para a Venezuela de forma clandestina.


O delegado Cícero Túlio representou pela prisão do suspeito e pela busca e apreensão do veículo, tendo sido deferidos os pedidos pela juíza do plantão judicial Rosália Guimarães.


Após sua prisão Luiz Fernando foi levado à sede da DERFV para os procedimentos cabíveis e em seguida foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Policiais da DERFV prendem criminoso responsável por realizar a remessa de carros clonados luxuosos do Sul e Sudeste do país para o Amazonas.

 


 

Jeep foi apreendido durante a operação da DERFV

 

Os policiais da DERFV fizeram um vídeo mostranto os principais momentos da operação quesegulrou na prisão do ladrão interestacual de carros preso na tarde de ontem em Manaus.

 

VEJA VÍDEO:

  

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.