28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/07/2021

Policiais militares recebem denúncia anônima e recuperam motocicleta usada em assaltos no município de maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O veículo estava escondido na área de mata e era usado em constantes assaltos em Maués

Uma motocicleta roubada que que foi usada em vários assaltos na sede do município de Maués, distante 257 quilômetros de Manaus, foi recuperada na tarde desta sexta-feira, após denúncia anônima.


Quem recebeu a informação e entrou na área de mata da estrada Maués-Mirim onde o veículo foi abandonado pelos criminosos, foi uma equipe de policiais militares da 10ª CIPM.


Algumas vítimas já haviam registrado boletins de ocorrências na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), informando as características da motocicleta modelo Honda, cor preta, placa que não foi divulgada, usadas nos assaltos.

 

Veja também

 

'Racha' provoca acidente entre oito carros na madrugada desta sexta-feira na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem tem rosto estourado com um tiro de calibre 12. VEJA FOTOS

 

Policiais militares da 10ª CIPM na área de mata onde

a motocicleta foi recuperada após a denúncia

anônima (Foto: Divulgação) 


Uma investigação está em andamento e já foram descobertos os nomes os dois bandidos que seriam os autores desses assaltos e uso da motocicleta encontrada na área de mata.


As últimas informações sobre esta ocorrência indicam que a motocicleta recuperada foi apresentada na delegacia e que o proprietário também foi localizado e chamado para receber de volta o seu veículo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Os dois assaltantes continuam foragidos mas está em andamento em Maués uma ação conjunta de policiais militares e civis para localizá-los e prendê-los nas próximas horas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.