24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2021

Policiais militares são pegos de surpresa e atendem ocorrências de tráfico de drogas e assalto com sequestro de uma só vez na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo Ford Fiesta que estava sendo usado na distribuição de drogas também foi apreendido

Um traficante de drogas identificado como Ebraim Lucas Uchoa da Silva,19, foi preso e, flagrante na noite da última segunda-feira, 18, na Rua Santa Terezinha, bairro Campo Dourado, Zona Norte de Manaus.


A prisão em flagrante aconteceu durante uma abordagem de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O sargento Januário Nunes e soldado Henrique Freitas faziam o patrulhamento quando se depararam com o veículo Ford Fiesta, de cor prata, Placa NCU-2F07, em atitude suspeita e com três homens em seu interior.

 

Veja também

 

MAIS UMA PEIA INFERNAL: Depois do 'Piolho' foi a vez do 'Morcegão' levar muita porrada após ser pego roubando no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

 

Ladrão de celular foi contemplado com uma surra 'infernal' depois de ser pego roubando no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Os suspeitos foram revistados e em poder de Ebraim Lucas foram encontradas 50 gramas de pasta base de cocaína, 20 gramas de maconha skank , 6 pinos de cocaína pura, 2 duas munições calibre 38.


Dentro do carro foram encontradas uma balança de precisão, peque e cor de prata, além da quantia de R$25,00 proveniente da venda de drogas.

 

Mais uma prisão por tráfido de drogas na Zona

Norte de Manaus (Foto: Divulgação)


POLICIAIS SURPREENDIDOS COM ASSALTO EM ANDAMENTO


De acordo com o sargento Januário Nunes no mesmo instante que estava dando voz de prisão para o traficante, parou no local um Veículo Renault, cor de preta, ocupado por quatro homens desconhecidos.


O homem que estava ao volante do Renault desceu do veículo gritando que estava sendo assaltado e nesse momento o sargento e o soldado Henrique Freitas, iniciaram uma troca de tiros com os assaltantes.


Os bandidos saíram correndo para dentro de uma área de mata e aproveitando a ocasião os dois comparsas do traficante Ebrahim Lucas também aproveitaram para fugir do local.


Outras equipes de policiais da 6ª e 27ª Cicom foram acionadas e deram apoio durante a ocorrência, no entanto, os assaltantes e os dois comparsas do traficante não foram mais encontrados.


Somente Ebrahim Lucas, o carro Ford Fiesta que estava dirigindo quando foi preso, juntamente com a droga apreendida, foram apresentados no 6º Distrito integrado de Polícia para ser iniciado o auto de flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O motorista de aplicativo que havia parado para pedir socorro quando estava sendo assaltado também foi orientado a procurar o 6º DIP para fazer o registro do boletim de ocorrência.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.