20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/01/2021

Policiais militares trocam tiros com bandidos e resgatam motorista dos correios que estava sequestrado na Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O motorista havia sido obrigado a dirigir o veículo dos Correios até um ramal do bairro de Santa Etelvina

O motorista identificado com o nme de "Moisés", que fazia a entrega de em encomendas via sedex da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), foi sequestrado no começo da tarde desta segunda-feira, 11, no bairro da Cidade Nova.


Três homens e uma mulher fortemente armados com revólveres e pistolas obrigaram o motorista a dirigir até um ramal "Matamatá", localizado no bairro de Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.


Moradores daquela área acharam muito estranho quando viram o carro dos Correios entrando na área de mata, telefonaram para avisar a Polícia Militar através do número 190 e duas equipes foram para o local.

 

Veja também

 

Quadrilha fortemente armada explode cofre e rouba dinheiro em posto de combustível no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Populares espancam assaltante e resgatam motorista de aplicativo do porta-malas de seu próprio carro na comunidade Raio de Sol, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Houve troca de tiros com os bandidos que conseguiram fugir por dentro da mata e quando abriram as portas do veículo modelo Van/Furgão dos Correios os policiais encontraram o motorista amarrado e amordaçado.

 

Houve troca de tiros no ramal e depois da fuga dos bandidos os policiais

encontraram o motorista dos Correios amarrado

dentro da Van/Furgão (Foto: Divulgação)


O funcionário da ECT estava bastante assustado e revelou que tinha sido abordado e sequestrado em uma rua do bairro da Cidade Nova, quando estacionava o veículo para entregar encomendas de sedex em uma residência.


Os assaltantes furiam levando o telefone celular do motorista, uma quantia em dinheiro que ele tinha no bolso e as caixas e envelopes com encomendas.


O motorista voltou á direção do veículo dos Correios e foi escoltado até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o gerente da unidade da ECT na Cidade Nova, juntamente com ele fizeram o boletim de ocorrência.

 

O crime vai ser investigado e segundo os policiais do 6º DIP, os bandidos podem ser os mesmos que assaltaram outro veículo de entrega de encomendas via sedex há duas semanas no bairro da Cidade de Deus.

 

A ECT é uma empresa pública federal por isso a Polícia Federral também foi comunicada desse crime e também realizará uma investigação paralela à investigação da Polícia Civil do Amazonas. 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.