28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2021

Policiais recebem denúncia anônima e prendem dois traficante em ponto de venda de drogas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os traficantes tentaram fugir mas os policiais foram mais velozes e prenderam a dupla em flagrante

Dois homens, de 23 e 25 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira, 21, por posse de munições e drogas, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O flagrante aconteceu quando uma equipe policial da 30ª Companhia Intera5tiva Comunitária (Cicom) realizava patrulhamento, por volta de 14h30.


O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) repassou a denúncia que vários suspeitos estariam armados e praticando tráfico de drogas na rua Mangarataia, do Jorge Teixeira.

 

 Veja também

 

Quadrilha formada por traficantes e assassinos são presos pela Rocam durante ação na Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Assista agora um ladrão completamente nu, amarrado ao poste e sendo castigado com muitas pauladas nas nádegas. VEJA VÍDEO

 

Os policiais chegaram ao local rapidamente e alguns indivíduos que formavam um grupo de suspeitos saíram correndo e dois deles que estavam em uma motocicleta foram capturados.

 

Durante a revista pessoal foram encontradas drogas

e munições com os traficantes presos


Durante a revista pessoal, em poder do mais novo, de 23 anos, foram encontradas cinco munições de calibre 38, marca CBC, que não estavam deflagradas.


Nos bolsos da calça do traficante de 25 anos, foram encontradas 23 porções substâncias entorpecentes de várias espécies segundo informações dos policiais militares.


Durante a ação da equipe da 30ª Cicom um terceiro integrante, que também foi apontado como o líder do grupo criminoso fugiu levando com ele uma arma de fogo.


Os dois traficantes presos, que não tiveram os nomes divulgados, foram apresentados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais.

 

As porções de drogas foram encontradas nos bolsos desse 

traficante que também tentou a fuga (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.