28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2021

Policial 'justiceiro' derruba bandido com dois tiros e salva vítima durante assalto. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Dentro do carro está o policial disparando os tiros, o bandido no chão baleado e em pé a vítima do assalto que estava em andamento

Um policial militar apareceu no exato momento que um assalto estava em andamento e se enquadrou perfeitamente no papel de “justiceiro”.


O agente da lei passava em seu carro quando percebeu que um homem estava em perigo diante de dois assaltantes e agiu com rapidez e muita precisão.


De dentro do veículo o policial militar atirou e derrubou um dos bandidos com dois tiros quando ele já estava em cima da motocicleta da vítima.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Moradores foram impiedosos no espancamento do bandido pego roubando na Comunidade Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Facção criminosa mata dois e deixa um gravemente ferido durante ataque violento no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

O outro bandido viu o comparsa ser baleado e tratou de fugir do local na outra motocicleta que estava sendo usada pela dupla na prática de assaltos.

 

 

Policial militar "justiceiro" desce do carro e mantém 

assaltante baleado sob a mira de sua arma de fogo

 

Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra quando o assaltante cai baleado pelo policial militar.


O próprio bandido fica sob a mira da arma do agente da lei e mesmo agonizando retira a pistola da cintura e joga para longe do local onde ele está caído.


Logo em seguida um homem pára seu carro nas proximidades e desce falando ao telefone, supostamente está solicitando reforço policial no local do episódio.

 

Momento que os bandidos fazem abordagem

criminosa e um deles está asaltando a vítima

 

Ao que tudo indica o homem que estava sendo assaltado antes do “policial justiceiro” não sofreu nenhum feimento e se não fosse socorrido teria sua motocicleta roubada.


Não há informações do local do fato e nenhum comentário se o assaltante baleado morreu ou sobreviveu após a intervenção do policial militar.
e se não fosse socorrido teria sua motocicleta roubada.


O vídeo está sendo divulgado desde o começo da manhã desta sexta-feira e as imagens mostram que o assalto estava acontecendo no dia 29 (ontem) às 5h42.

 

Bandido no chão agonizando, arma de fogo próximo ao pé

do policial militar e fim de um crime de roubo em que a vítima

e sua motocicleta foram salvas pelo gesto heróico de

um servidor da lei (Fotos: Divulgação)

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.