24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
05/06/2020

Policial penal que abastecia carro em posto reage a assalto e atira em criminoso. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Policial reage à tentativa de assalto a posto de gasolina

Um assalto na noite desta quarta-feira (3) em um posto de gasolina em Senador Guiomard, no interior do Acre, terminou com um dos criminosos baleado. Imagens das câmeras de segurança do posto mostram o momento exato que o bandido anuncia o assalto, rende o frentista, mas é baleado pelo policial penal que abastecia o carro.

 

O vídeo mostra que o assaltante tira a arma de dentro da calça e vai em direção ao frentista. Foi quando o policial penal deu o primeiro disparo, ainda de dentro do carro. Logo depois, ele sai do veículo e dispara pelo menos mais duas vezes contra o assaltante, que foge com o comparsa que o aguardava na moto.

 

O 4º Batalhão da Polícia Militar, que atende a cidade, foi acionado e começaram as buscas pelos suspeitos. O que aparece rendendo o frentista foi encontrado no hospital com um tiro na barriga. Segundo a polícia, ele confessou o crime e indicou onde a moto usada no crime estava.

 

A motocicleta, que foi roubada no último dia 30, foi achada em um local de mata, mas a polícia não encontrou nem a arma e nem o comparsa do assalto. O assaltante que ficou ferido foi transferido para o pronto-socorro em Rio Branco em estado grave e deve passar por cirurgia. O dono da moto já foi identificado.

 

O veículo foi roubado na BR-317 no último dia 30 e o dono, após saber da recuperação da moto, procurou a PM. 


VEJA AS IMAGENS:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.