24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/07/2020

Policial pisa no pescoço de mulher em São Paulo e imagens fortes deixam todos chocados. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mulher negra estava em um bar em São Paulo e chegou a ser arrastada pelo policial.

Moradores da zona sul de São Paulo gravaram um vídeo mostrando que policiais usaram de violência ao chegarem em um bar. Inclusive um dos PMs chegou pisar o pescoço de uma mulher negra e depois a arrastou pelo asfalto.

 

As imagens foram exibidas ontem no Fantástico e causaram grande revolta nas redes sociais. A abordagem da Polícia Militar que vem causando toda esta polêmica aconteceu em Parelheiros, e tudo começou quando um homem parou o carro próximo ao bar, deixou o som do veículo em alto volume e incomodou vários vizinhos.

 

A mulher agredida é proprietária do bar. Ela disse que foi até lá fora par defender um amigo que estaria sendo dominado com agressão pelo policial. Ela pediu para o PM não bater no homem, pois o sujeito estava desfalecido de tanto tomar joelhadas o rosto.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com rosto desfigurado boia nas proximidades da Feira da Manaus Moderna, Zona Central. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! VIGILANTE MATA A EX-MULHER, ATIRA NOS FILHOS E EM OUTRAS PESSOAS E DEPOIS COMETE SUICÍDIO NO ALTAR DE IGREJA

 

Um segundo policial se aproximou dela nesse momento, empurrou a mulher em uma grade e a vítima disse que levou três socos, sendo derrubada após levar uma rasteira e com isso acabou fraturando a tíbia.

 

 

As imagens mostram a mulher deitada no chão e o PM pisando no pescoço dela. Em seguida o policial algemou a dona do bar e a arrastou até a calçada. A comerciante contou que desmaiou várias vezes e apesar dos pedidos para cessar as agressões, continuou apanhando.

 

“Quanto mais eu me debatia, mais ele apertava a botina no meu pescoço“, disse a vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

João Doria fez uma postagem no Twitter condenando a atitude dos policiais e afirmou: “Os policiais militares que agrediram uma mulher em Parelheiros, na Capital de SP, já foram afastados e responderão a inquérito. As cenas exibidas no Fantástico causam repulsa. Inaceitável a conduta de violência desnecessária de alguns policiais. Não honram a qualidade da PM de SP“.

 

I7News

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.