25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/06/2020

Ponto de vendas é denunciado e oito pessoas são presas no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os três principais líderes do grupo preso na ação policial já tinham passagem na polícia de Iranduba

Oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas em flagrante delito no final da tarde de sábado, 20, em uma boca de fumo que funcionava na Rua Sabiá, Bairro Novo Amanhecer, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Uma guarnição de plantão na 8ª Companhia Independente da Polícia Militar se deslocou ao endereço informado através de uma denúncia anônima e prendeu o grupo criminoso composto de homens e mulheres adolescentes.


Durante a ação policial foram presos Weslein Luíz Nascimento, 24, Delcilene Araújo de Oliveira, 24, Antônio Sérgio Marinho de Lima, 18, Viviane Lima Cardoso, 31, Kaio Willys Pereira, 20, Ivonildo Gonçalves Seixas, 25, Jocirene Ribeiro de Souza, 26, e J.A.C.S, 12 anos.

 

Veja também 

 

Traficante do Comando Vermelho baleado na Compensa não resiste aos ferimentos e morre às 23h no HPS Dr. João Lúcio Pereira

 

Traficante do Comando Vermelho é baleado com seis tiros por pistoleiro no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Mais dois traficantges presos na boca de fumo que funcionava no bairro Novo Amanhecer


Os policiais da 8ª CIPM apreenderam na boca de fumo duas armas de fabricação caseira, duas munições intactas, uma balança de precisão, 78 trouxinhas de maconha, 79 trouxinhas de Óxi, duas pedras de oxi e R$ 80,00R$ em espécie.


Os traficantes presos juntamente com a droga e armas apreendidas foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba e depois de serem devidamente identificados foram realizados os procedimentos legais.

 

Drogas e todo o material apreendido foram apresentados na DIP de Iranduba (Fotos: Divulgação) 


VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.