29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2020

Populares agridem bandido pego roubando no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão foi mais um que sentiu a fúria e a intolerância do povo com o alto índice de criminalidade nas ruas de Manaus

A população de Manaus continua fazendo “justiça com as próprias mãos” e mostrando que está com os nervosos à flor da pele diante de violência e da criminalidade que já atinge altos índices principalmente no que se refere a homicídios e assaltos logo nos primeiras duas semanas de 2020.


Mais uma prova dessa intolerância do povo manauara com os bandidos foi dada na tarde desta terça-feira, 14, na Rua 23, também conhecida como Rua do Comércio, no bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, onde um homem foi pego roubando e castigado com uma surra aplicada por vários populares.


Depois do espancamento o ladrão foi mantido sentado sob a vigilância dos populares e só saiu do local quando chegou uma guarnição da Polícia Militar para levá-lo ao pronto-socorro onde recebeu os curativos e em seguida foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Veja também 
 
BANDIDOS AGINDO DE 'CARA LIMPA' INVADEM E ASSALTAM LOJA DE CONFECÇÕES NO MUTIRÃO DA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS
 
IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE DOMINGO É ENCONTRADO BOIANDO EM IGARAPÉ NO BAIRRO DE EDUCANDOS, ZONA SUL DE MANAUS
 

 

Quando estão roubando os bandidos são audaciosos  e violentos mas 

quando são pegos e apanhamde populares em vias públicas os criminosos 

choram e viram grandes covardes (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.