O assaltante foi retirado da garupa da motocicleta com tapas e chutes e agredido até desmaiar
Um assaltante que não teve o nome divulgado foi preso, teve os pés amarradas e foi espancado com chutes e socos, por um grupo de populares, na tarde desta quarta-feira, no município de Uarini, distante 570 quilômetros de Manaus.
Depois de ser perseguido e capturado o criminoso foi colocado na garupa de uma motocicleta, para ser levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP), mas em seguida foi derrubado no chão e agredido por alguns homens.
Um vídeo divulgado por volta das 17h30 mostra o momento que o assaltante é atacado com violentos socos, caiu de cima da garupa da motocicleta, e sofre uma sequência de golpes na cabeça, peito, abdômen e outras partes do corpo.
Veja também
Assaltante já estava com os pés amarrados e na garupa da motocicleta
Ele foi jogado no chão e pisoteado com bastante violência
O bandido parece fingir que está desmaiado, para não continuar apanhando, mas assim mesmo, são aplicados outros chutes e um dos agressores começa a arrastá-lo na pista, enquanto os demais continuam batendo forte e com muita irá.
A vítima teria sido uma moradora da mesma rua onde o espancamento aconteceu e um homem que faz o vídeo ainda diz que a mulher assaltada, estava em sua casa, bastante nervosa e passando mal.
Agressão não demorou muito, mas foi bastante impíedosa
Um homem apareceu querendo defender o assaltante
e também apanhou dos populares (Fotos: Divulgação)
Um homem que criticou a agressão ao assaltante, também irritou o grupo que fez a “justiça com as próprias mãos” e também foi espancado, diante de dezenas de pessoas e mototaxistas, que apenas se limitaram a testemunhar o acontecimento.
Segundo informações uma equipe do 2º Grupamento da Polícia Militar (GPM) em Uarini, foi ao local da ocorrência, levou o assaltante espancado ao Hospital Municipal e posteriormente, ele foi apresentado na Delegacia Interativa do município para os procedimentos cabíveis.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: