29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2021

Populares revoltados com bandidagem aplicam 'surra federal' em mais um ladrão pego nas ruas de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira o festival de pancadas em bandido aconteceu na Cidade Nova

A população continua furiosa com o alto índice de criminalidade em plena pandemia de covid-19 e não está perdoando bandido que é pego roubando.


Os espancamentos que só acabam quando a polícia chega ao local estão acontecendo quase que diariamente em vias públicas dos mais diversos bairros de Manaus.


No começo da tarde desta terça-feira, 19, por exemplo, um ladrão que estava armado com um alicate de corte foi a “bola da vez” depois de ser pego roubando.

 

Veja também

 

Final feliz nas buscas realizadas pelo Exército para encontrar idoso de 83 anos que se perdeu nas matas da rodovia transamazônica BR 230

 

Policiais militares são pegos de surpresa e atendem ocorrências de tráfico de drogas e assalto com sequestro de uma só vez na Zona Norte de Manaus

 

A “massagem popular” aconteceu nas proximidades do Centro de Convivência da Família do bairro da Cidade Nova situado na Zona Norte de Manaus.

 

O olho esquerdo do bandido já estava "luz baixa" depois de um soco

aplicado pelo "negão justiceiro" que também estava no local


O bandido tentou arrombar a porta de um veículo utilizando um alicate de corte, mas foi flagrado, tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.


Depois disso a história foi a mesma de tantos outros delinquentes pegos com “a mão na massa” e o ladrão foi castigado com muita tapa, chutes e socos.


O homem com idade aproximada de 30 anos já seria useiro e vezeiro em praticar roubos e furtos naquela mesma área da Cidade Nova.

 

Não teve um só momento de piedade mas somente de muita porrada depois

que o ladrão tentou a fuga mas foi capturado (Fotos: Divulgação)


Depois dos muitos conselhos e muita “porrada” o ladrão foi entregue para uma guarnição da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Somente nas últimas 24h o PORTAL DO ZACARIAS já divulgou matérias de espancamentos de bandidos agarrados pela população.


Começou ontem à tarde com um caso no bairro Armando Mendes, dois no Mauazinho e na tarde desta terça-feira, por enquanto, o ladrão pego agora à tarde.


Vídeos divulgados em grupos de WhatsApp e nas redes sociais que você leitor vai assistir agora, mostram o bandido que foi castigado na Cidade Nova.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.