28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
06/04/2021

Por que dormir de calcinha é uma má ideia. VEJA

Foto: Reprodução

Você é fã do combo camiseta / calcinha dormir debaixo dos lençóis à noite?

Você é fã do combo camiseta / calcinha dormir debaixo dos lençóis à noite? Saiba que este não é necessariamente um bom hábito! Micoses, irritações, cistites … Dormir de calcinha pode causar muitos problemas.

 

Para dormir, temos todos os nossos pequenos hábitos: deixar a janela aberta, enroscar-se no edredom, fechar a porta do quarto … Mas, de acordo com vários profissionais de saúde, usar calcinha à noite é uma péssima ideia.

 

Veja também

 

Depilação em casa: faça o procedimento de forma prática e segura

 

Descubra os benefícios do pole dance para seu corpo e autoestima. VEJA

 

Dormir de calcinha: quais são os riscos?

 

dormir-sem-calcinha-lingerie-cafe-bom-dia

 

Muitos especialista em doenças infecciosas convidam as mulheres a largar as calcinhas durante a noite. Usar roupas íntimas durante o sono pode causar irritação, pois o tecido atrita os órgãos genitais. Isso pode ser muito desagradável, principalmente se a mulher tiver uma vulva frágil.

 

Também é favorável ao desenvolvimento de bactérias e, portanto, de infecções fúngicas. Pois a roupa íntima, principalmente sintética, aumenta o calor da vulva e bloqueia a umidade. Isso promove o desenvolvimento de microorganismos como fungos. Já calcinha de algodão natural vai absorver toda a umidade e criar secura vaginal. Ou seja, em todos os casos, o melhor a fazer é deixar a vulva livre, leve e solta.

 

Se você tem tendência a cistites repetidas, é ainda mais do seu interesse largar a lingerie. As calcinhas podem promover a transição de germes do intestino para a vulva e, portanto, causar infecções do trato urinário. À noite, portanto, é preferível deixar seus órgãos genitais ao ar livre.

 

dormi-sem-calcinha-deisi-remus-fotos-na-cama

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A roupa certa para dormir


Você pode usar uma camisola ou uma camiseta para deixar suas partes íntimas respirarem. Se você tem problemas para dormir assim, opte por calças largas de pijama ou roupas íntimas largas. O atrito é menor, mas existe com esse tipo de roupa. Portanto: vá para a cama com a roupa de Eva para deixar os órgãos genitais respirarem após um dia em contato contínuo com o tecido.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.