23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/05/2020

Prêmio SDSN Amazônia é lançado nesta sexta-feira com premiação de 3,5 mil dólares

Foto: Divulgação

Podem se inscrever no prêmio instituições que já desenvolvem um projeto sustentável para o enfrentamento da Covid-19 na Amazônia

A Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (SDSN Amazônia) e a Fundação Amazonas Sustentável (FAS) realizam, nesta sexta-feira, dia 29, às 10h (horário de Manaus), um webinar para lançar a terceira edição do Prêmio SDSN Amazônia, que tem premiação de 3,5 mil dólares para os três primeiros colocados. O link para participar do webinar é https://bit.ly/PremioSDSNAmazonia20.

 

O tema do prêmio é “Soluções sustentáveis para enfrentar à COVID-19 na Amazônia”. A premiação é voltada para membros da SDSN Amazônia que é formada por 167 instituições do Brasil, Colômbia, Bolívia, Equador, Peru, Guiana e Venezuela.

 

“Podem se inscrever no prêmio instituições que já desenvolvem um projeto sustentável para o enfrentamento da Covid-19 na Amazônia, em comunidades tradicionais, indígenas e urbanas de baixa renda.

 

Veja também 

 

Susam reune com Ministério Público Federal no Amazonas e outros órgãos de controle

 

Só um em cada três pacientes graves com covid-19 sobrevive

 

É uma premiação de grande importância, principalmente nesse momento de pandemia com índices altíssimos de infectados e mortes na Região Panamazônica”, informou a Secretária Executiva da SDSN Amazônia, Carolina Ramírez Méndez.

 

A premiação vai considerar projetos nas categorias: acesso à serviço de saúde, educação, alimentos, água potável e saneamento, trabalho decente e crescimento econômico, consumo e produção sustentável, além do período pós covid.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Os 20 projetos mais relevantes serão publicados na Plataforma de Soluções Sustentáveis da SDSN Amazônia (http://maps.sdsn-amazonia.org/). O primeiro lugar receberá 2 mil dólares, o segundo lugar ganha mil dólares e o terceiro colocado 500 dólares. Para saber mais sobre o prêmio, acesse: www.sdsn-amazonia.org.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.