Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

14/08/2019

Prefeito de Novo Airão peita juízes e desembargadores: ‘Quem manda aqui no município sou eu, que tô com a caneta, e não a Justiça’, afirma ele. OUÇA ÁUDIO

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Prefeito Frederico Júnior desafia a Justiça: "Quem manda em Novo Airão sou eu"

No áudio postado no final desta matéria, você vai ouvir uma conversa entre o prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, e um empresário do ramo de extração de areia, chamado Aipim.

 

Recentemente, Frederico Júnior proibiu Aipim e outros empresários do mesmo ramo de extraírem areia na cidade, apesar de todos eles terem licença do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam)  e do antigo DNPM, hoje Agência Nacional de Mineração (ANM).

 

Estranhamente, segundo os empresários, o prefeito autorizou apenas um amigo dele a extrair areia na cidade. 


Veja também

Vereador e empresário de Novo Airão acusam prefeito Frederico Júnior de corrupção passiva, abuso de poder e de ter recebido propina de r$ 40 mil para liberar retirada de areia na cidade. MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ ESTÁ INVESTIGANDO AS DENÚNCIAS

 

Preocupado, Aipim resolveu ligar para Frederico Júnior para saber quando eles poderiam se reunir para tentar encontrar uma solução.

 

Frederico Júnior então se queixa que os empresários estão "fazendo confusão" e, em linguagem chula, afirma que, se ele se "embucetar", para o areal.

 

Ressalta que não adianta desafiá-lo, pois, se contiuarem, a situação vai ficar pior para eles, pois quem manda no município é ele, que tem a "caneta", e não a Justiça.

 

OUÇA O ÁUDIO: 

 

Comentários

Carlos - 14/08/2019
Ontem depois de ver o vídeo aqui em Novo Ayrao, ele o vice prefeito e o advogado,se reuniram e decidiram entrar com uma assao contra o portal. Aqui, os comerciantes já estão comprando fuguetes para comemorar a possível saída desse ladrão.
Antonio Carlos Queiroz - 14/08/2019
Esse homi eh maluco, ja enganou meio mndo, da calote, devia agiotas ja pagou e agora usa nosso municipio para se dar bem, ta ficando rico e dando calote nos funcionarios e comerciantes locais, esta sem pagar os condutores de alunos a tres meses.
William - 14/08/2019
Pura malícia de uma política suja que a anos sofre o município quando derepente aparece um político que nao joga o jogo do sistema corrupto do Brasil e perseguido processado quem se fera eo povo deixa o homem trabalhar seus porra!!!!-
FRANCISCO CHAGAS - 14/08/2019
Na verdade o grande problema desses fatos que assolam nós municípios brasileiro, Estados e Governo Central por nefastos e péssimos gestores administrativos o grande responsável é o péssimo eleitor brasileiros, cujo mesmo continua analfabeto político. Isso mesmo, Analfabeto Político, pois este não consegue ver um palmo do nariz e raciocinar a importância do processo eleitoral e suas derivações no cotidiano do seu município.. Exemplos temos de sobra nos 5.574 municípios,27 Estados,Distrito Federal e p Poder Central,é só olhar e observar o a Presidente eleito,sem nenhuma qualificação e postura de um Presidente de uma Nação,a cada palavra que este fala trás informe prejuízos à nação internamente e internacional que é mais grave. Voltando a Novo Ayrão, este ainda não aprendeu com tristes fatos e péssimas administrações,cujas mesmas foram desastrosas e nefastas à sociedade e seu povo. Enquanto o cidadão, (eleitor) não criar conhecimento e vergonha vão continuar amargando este fatos ao longo de suas vidas. Isto não é uma chaga única e exclusiva de Novo Airão,mas sim dos 5.574 municípios brasileiros. Um forte abraço.
Joselita Adib - 14/08/2019
Meu senhor que bom que apareceu esse vereador Berg que teve coragem de denunciar, a maioria dos vereadores querem se dar bem, tem esposa de vereador diretora de escola, irma de vereadora diretora de escola, todos mamando e o povo se lascando, tem funcionario do Rio de janeiro, ganhando uma boa grana, farra , bebidas, festa e obras so as que o Amazonino deixou, ate os motores rabetas eles dizem quefoi ele. Ate agora so fez festa e miguelagem.
Maria do Carmo - 16/08/2019
Ja esta na prefeirura a 9 meses e obras nadinha, apenas maquiagem para superfaurar, roubar, esbanjar um exibido que gosta de festa e festa.Vai ser preso logo logo, o Zacarias tem coragem, nao se vendera.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.