NOTÍCIAS
Política no Amazonas
14/08/2019

Prefeito de Novo Airão peita juízes e desembargadores: ‘Quem manda aqui no município sou eu, que tô com a caneta, e não a Justiça’, afirma ele. OUÇA ÁUDIO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Prefeito Frederico Júnior desafia a Justiça: "Quem manda em Novo Airão sou eu"

No áudio postado no final desta matéria, você vai ouvir uma conversa entre o prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, e um empresário do ramo de extração de areia, chamado Aipim.

 

Recentemente, Frederico Júnior proibiu Aipim e outros empresários do mesmo ramo de extraírem areia na cidade, apesar de todos eles terem licença do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam)  e do antigo DNPM, hoje Agência Nacional de Mineração (ANM).

 

Estranhamente, segundo os empresários, o prefeito autorizou apenas um amigo dele a extrair areia na cidade. 


Veja também

Vereador e empresário de Novo Airão acusam prefeito Frederico Júnior de corrupção passiva, abuso de poder e de ter recebido propina de r$ 40 mil para liberar retirada de areia na cidade. MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ ESTÁ INVESTIGANDO AS DENÚNCIAS

 

Preocupado, Aipim resolveu ligar para Frederico Júnior para saber quando eles poderiam se reunir para tentar encontrar uma solução.

 

Frederico Júnior então se queixa que os empresários estão "fazendo confusão" e, em linguagem chula, afirma que, se ele se "embucetar", para o areal.

 

Ressalta que não adianta desafiá-lo, pois, se contiuarem, a situação vai ficar pior para eles, pois quem manda no município é ele, que tem a "caneta", e não a Justiça.

 

OUÇA O ÁUDIO: 

 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.