28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
11/07/2019

Prefeitura dá continuidade aos Jogos dos Servidores com o futsal

Foto: Nathalie Brasil / Semcom

 

O segundo dia de competições da 8ª edição dos Jogos dos Servidores, da Prefeitura de Manaus, reservou as disputas pelo futsal nas categorias Feminino e Master Masculino. Os confrontos aconteceram nesta terça-feira, 9/7, no ginásio municipal Ninimbergue Guerra, bairro São Jorge, Zona Centro-Sul

.

Foram marcados 39 gols em cinco partidas, sendo, 17 gols pelos dois jogos do Feminino e 22 em três confrontos do Master Masculino. O destaque ficou para as goleadas da Secretaria Municipal de Educação (Semed) por 12x0 na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e de 12x1 do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) contra o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) pelo Master

 

O coordenador dos jogos pela Semjel, Ozenildo Silva, disse que estava feliz em ver o entusiasmo dos servidores nas competições. “Estávamos temerosos quanto à aceitação dos Jogos dos Servidores, pois não realizávamos os jogos desde 2015. Quando lançamos esse desafio para as secretarias, a aceitação foi maravilhosa, tanto é que estamos com 19 secretarias inscritas e com competições nos naipes masculino e feminino. Vale destacar ainda a integração e a valorização aos servidores que os jogos trazem”, ressaltou.

 

 

A servidora da Semed, Izodete Santos, conta que a secretaria está na luta pelo 4º título pelo futsal feminino. “Os jogos são um momento muito especial, pois você pode fazer sua atividade e mostrar sua habilidade também. Essa é a nossa quarta participação e estamos em busca do tetra. É muito interessante que os servidores possam participar de atividades como essa”, disse.

 

 

Já a servidora da Semjel, Bárbara Patriarca, falou sobre a experiência de participar do evento esportivo.

 

 

“Para mim está sendo de grande relevância. Eu tive bebê recentemente e estou voltando às atividades agora. A gente voltou a treinar há pouco tempo para os Jogos dos Servidores e isso foi muito importante, porque voltamos a realizar atividades físicas, além de estreitar laços entre servidores da nossa própria secretaria que não temos contato habitual no dia a dia”, afirmou.

 

Fotos: Nathalie Brasil / Semcom

 

Nesta quarta-feira, 10/7, a partir das 19h, no ginásio municipal Zezão, no São José, zona Leste, os Jogos dos Servidores continuam com a disputa do futsal pela categoria Masculino. A tabela com a data e local dos jogos pode ser conferida no site da Semjel: www.https.//semjel.manaus.am.gov.br.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.