28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
09/05/2021

Prefeitura de Manaus oferta 100 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para mães. CONFIRA

Foto: Reprodução

Interessadas devem baixar o edital e preencher o formulário

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), lança um novo edital com cem vagas gratuitas em cursos profissionalizantes, destinado a mulheres que são mães, em comemoração ao Dia das Mães.

 

Os cursos voltados a mães empreendedoras e potenciais empreendedoras, residentes em Manaus, que tenham a partir de 18 anos com ensino fundamental completo, fazem parte da Ação “Mamães Empreendedoras e Potenciais Empreendedoras”, cujo propósito é disponibilizar qualificação profissional para as mães.

 

“Não poderíamos deixar de homenagear as mães nesta data tão importante. Por isso, nossa ação ‘Mamães Empreendedoras e Potenciais Empreendedoras’ tem como missão e propósito disseminar e promover oportunidades voltadas à geração de emprego, renda e desenvolvimento social e econômico ao público feminino, em especial às mamães, pois sabemos que a qualificação profissional é de extrema importância para o surgimento de novos postos de trabalho e ideias empreendedoras”, pontuou Rayana Pinho, diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi.

 

Veja também

 

Sine Manaus oferta 98 vagas de emprego nesta segunda-feira. CONFIRA

 

Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas alerta para cuidados com as comemorações do Dia das Mães

 

As interessadas devem baixar o edital e preencher o formulário disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br), nesta segunda-feira, 10/5, das 9h às 12h, para realizar sua pré-inscrição e escolher o curso que desejam participar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O preenchimento do formulário garante a inscrição, desde que haja vagas disponíveis. Quando as inscrições baterem o dobro de inscritos, a plataforma será bloqueada automaticamente ou a opção de escolher o curso indicado sumirá. Cada candidata deverá optar somente por um curso.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.