29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
29/04/2021

Prefeitura de Manaus oferta 50 vagas para palestra sobre primeiro emprego

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 30/4, 50 vagas para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”.

 

A palestra “Primeiro Emprego, Como Chegar Lá”, ministrada pelo publicitário Thiago Sá, acontece na próxima segunda-feira, 3/5, às 19h, pela plataforma Google Meet. Os interessados devem acessar o link disponível no site da secretaria (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição no Google Classroom na sexta-feira, das 9h às 12h.

 

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da palestra, será liberado um link para solicitação de certificado.

 

Veja também

 

Etapa 'B' do residencial Manauara chega a 95% de obras executadas e prefeito David Almeida quer construir outras 5 mil habitações

 

Gestão David Almeida recupera o Manausmed, desassistido pela administração anterior

 

Projeto

 

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.