29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
24/08/2021

Prefeitura de Manaus se reúne com comando militar para discutir obra de ciclovia

Foto: Reprodução

Reunião entre a Prefeitura de Manaus e o Comando Militar da Amazônia

Em reunião entre a Prefeitura de Manaus e o Comando Militar da Amazônia (CMA), realizada nesta terça-feira, 24/8, na sede do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), foram alinhadas as ações em torno da obra da ciclovia da avenida Coronel Teixeira, zona Oeste.

 

O diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, e representantes do CMA deram prosseguimento ao encontro anterior realizado na segunda-feira, 23/8, no qual o prefeito de Manaus, David Almeida, participou.

 

“Estamos cumprindo determinação do prefeito David Almeida, dando prosseguimento à reunião em que ele participou no CMA. Recebemos aqui a equipe de engenharia do Exército brasileiro e apresentamos aos militares, o projeto da ciclovia da Ponta Negra, que vai desde o cruzamento da avenida Brasil até a rotatória da avenida do Turismo, para que eles avaliem o estudo e verifiquem a viabilidade para fazerem a obra. Havendo viabilidade será realizado um convênio com a Prefeitura de Manaus”, afirmou.

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida anuncia reforma da feira municipal do Japiim, Zona Sul de Manaus

 

Gestão David Almeida vai implantar rede de drenagem em trecho da avenida Tancredo Neves, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Paulo Henrique frisou que a reunião é inicial entre as equipes de engenharia do Exército e do IMMU. “Nos próximos dias, mais informações serão trocadas no sentido de que o estudo de viabilidade possa avançar”, apontou.

 

Prefeitura de Manaus se reúne com Comando Militar para discutir obra de  ciclovia - Portal do Marcos Santos


Participaram da reunião, o chefe do Centro de Operações de Engenharia, coronel Joilson Silva Lima, e o adjunto do Centro de Operações de Engenharia, capitão Otto Araujo Nielsen, ambos do CMA. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Prefeitura de Manaus se reúne com Comando Militar para discutir obra de  ciclovia - Portal do Marcos Santos

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.