29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
01/09/2021

Prefeitura fecha o mês de agosto com mais de 700 vagas de emprego ofertadas pelo Sine Manaus

Foto: Reprodução

João Viana / Semcom

Ação, movimento, comprometimento e desempenho definem os 31 dias do mês de agosto da Prefeitura de Manaus que, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), destaca-se pelas 772 vagas de emprego ofertadas pelo Sine Manaus, o maior número já oferecido mensalmente em 2021.

 

Deste número, 190 foram destinados a Pessoas com Deficiência (PcD). Além disso, somente em agosto, aproximadamente 2.400 pessoas foram encaminhadas, 467 trabalhadores foram incluídos no mercado de trabalho e 5.262 atendimentos foram realizados.

 

As ações tiveram por objetivo aumentar o índice de empregabilidade, abrindo uma janela de oportunidades por intermédio das vagas de emprego, constituindo renda para vários cidadãos manauenses.

 

Veja também

 

Prefeitura de Manaus intensifica obras de revitalização das ruas do Distrito Industrial 1

 

Prefeito David Almeida e vice Marcos Rotta dão início à revitalização da Comunidade das Garças, no Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Waldelis Soares, que conseguiu emprego pela terceira vez, via Sine Manaus, disse que o serviço oferecido pela Prefeitura para dar oportunidade de trabalho, funciona de fato.

 

“Acompanhem o site e as redes sociais da Semtepi. Eu sempre tive um bom êxito, pois, é um ótimo serviço oferecido ao cidadão. Fazendo tudo certinho, se consegue um bom emprego”, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O resultado contribui na gestão do prefeito David Almeida, focado em atender a demanda social da cidade, e no caso do Sine Manaus, com destaque para as vagas de emprego ofertadas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.