20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
07/05/2021

Prefeitura vai interditar trechos de duas vias do Distrito Industrial para realizar obras de infraestrutura

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar trechos de duas vias do bairro Distrito Industrial I, zona Sul, a partir desta segunda-feira, 10/5. O bloqueio vai acontecer entre as ruas Rio Jaguarão (Estrada do Marapatá) e Quixito (Estrada da refinaria Reman). A interdição tem como objetivo a revitalização da infraestrutura viária do local.

 

O motorista que trafega na rua Rio Jaguarão (rua da Yamaha Motos), não poderá dobrar à direita para acessar a rua Itaúba. O condutor deverá dobrar à esquerda, seguir até a alça de acesso da avenida Ministro João Gonçalves, e seguir o fluxo normal.

 

 Veja também

 

Gestão David Almeida realiza visita técnica e define pontos de atuação no enfrentamento à cheia ao Centro de Manaus, Zona Sul da Capital

 

PROMESSA! Obras de readequação do viaduto do Manoa serão entregues em 30 dias. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Segunda interdição

 

A outra interdição vai acontecer na avenida Ministro João Gonçalves nos dois sentidos. O motorista que segue no sentido rotatória da Suframa/Ceasa, próximo à empresa Sony, deverá acessar o contrafluxo montado no sentido oposto da via e mais adiante retornar para o sentido normal do fluxo e seguir em frente.

 

Já o condutor que circula na avenida Ministro João Gonçalves no sentido Ceasa/Rotatória da Suframa, próximo ao cruzamento com a avenida Guaruba, será desviado para a alça à direita da via, depois retornar para a via e seguir o itinerário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

As vias interditadas terão reforço de placas de orientação de obras e de sinalização vertical de trânsito e vão durar cerca de 60 dias. Agentes de Trânsito do IMMU estarão nas áreas da intervenção, para monitorar a circulação de veículos e orientar as rotas de ônibus das empresas do Distrito Industrial.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.