19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
15/09/2021

Presidência terá de informar à Câmara gastos com manifestações de 7 de setembro

Foto: Reprodução

A Comissão de Fiscalização e Controle da Casa aprovou requerimento que exige detalhes das despesas com locomoção, hospedagem, alimentação e outros

A Comissão de Fiscalização e Controle da Casa aprovou requerimento que cobra detalhes das despesas durante as manifestações de 7 de setembro . A Secretaria-Geral da Presidência vai ter de informar à Câmara quanto foi gasto com locomoção com avião e helicóptero, diárias, hospedagens, alimentação e outros.

 

Também foi aprovado um novo requerimento que exige que Flávia Arruda conceda informações sobre dois encontros no Planalto. Segundo informações, Flávia se encontrou com organizadores das manifestações que estariam sendo investigados.

 

No dia 9 de setembro, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional) protocolou um pedido direcionado ao presidente Bolsonaro cobrando um esclarecimento dos atos que aconteceram no dia 7 de setembro.

 

Veja também

 

Bolsonaro baixa o tom no primeiro discurso no Planalto após seu recuo de pacificação

 

Bolsonaro: 'Essa minoria que é contra o governo são dignos de dó'

O documento assinado por Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, afirma que as manifestações sequestraram o data reservada para celebrar a independência do país.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Nós assistimos, de certa forma, perplexos, ao presidente da República tratar uma data que é de todos nós como uma data pessoal para seus interesses políticos. Mais grave que isso houve forte dispêndio de verba pública para a realização do Sete de Setembro e para sua divulgação dos meses que o antecederam", escreveu.  

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.