28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/07/2019

Presidente abre trabalhos e 200 projetos devem entrar na pauta de discussão na CMM

Foto: Aguilar Abecassis / Dircom

Joelson Silva explicou que a LOA será uma das pautas importantes

 O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (PSDB), informou nesta segunda-feira (15/07), durante o retorno das atividades parlamentares, que o parlamento municipal terá pauta extensa para o segundo semestre.

 

Além da Lei Orçamentária Anual (LOA), aproximadamente 200 projetos de lei que foram apreciados no primeiro semestre e que tramitam nas comissões técnicas devem ser discutidos em plenário.

 

Joelson Silva explicou que a LOA será uma das pautas importantes, quando se discutirá o último orçamento da gestão do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB).

 

Veja também 

 

 Josué Neto afirma que existe um movimento para acabar com a Zona Franca


Joelson Silva participa de convenção que reúne pastores da Assembleia de Deus no Brasil

 

“Os vereadores vão se debruçar à essa matéria da LOA, apresentar emendas, as quais terão acréscimo de 0,1% para o próximo ano, um valor a mais para as emendas impositivas dos parlamentares, que certamente vão ser destinados para pequenas obras e reformas e, até mesmo, a instituições que já nos procuram”, disse o presidente.

 

Painel

 

O presidente voltou a falar da importância do novo painel digital, que deverá funcionar a partir de agosto, na CMM. Joelson Silva lembrou das várias tentativas de compra do equipamento em anos passados, e que a atual aquisição é justificada pelo fato de o painel antigo já estar ultrapassado. Vai ter de parar definitivamente, porque já não tem mais manutenção que prevê o seu funcionamento, justifica o parlamentar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Teremos um painel moderno, transparente, ao estilo do que é usado no Senado Federal. Um equipamento com uma tecnologia bem mais avançada, que permite a digital das presenças dos vereadores e será interligado ao sistema da CMM junto à questão dos processos legislativos”, destacou o presidente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.