28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
24/08/2021

Presidente da Comissão de Educação realiza Sessão Especial em comemoração aos 18 anos do CETAM

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, (24), a presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (Coed/Aleam), deputada professora Therezinha Ruiz (PSDB) realizou a sessão especial, no plenário Ruy Araújo, em homenagem aos 18 anos de atuação Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM.

 

A homenagem foi em reconhecimento aos avanços da instituição, que acumula mais de um milhão de vagas ofertadas em curso de qualificação profissional e formação técnica na capital e no interior.

 

Na avaliação da deputada, o Cetam representa a oportunidade para os jovens da capital e do interior, com uma formação com qualidade nas várias áreas do conhecimento.

 

Veja também

 

Prefeitura de Manaus inaugura Centro de Mídias e Tecnologias Educacionais da Semed

 

Cetam abre inscrições para 17 mil vagas em cursos de qualificação profissional de Educação a Distância

“É uma alegria muito grande, como professora, e presidente da Comissão de Educação poder homenagear ao CETAM que comemora 18 anos, fazendo história e qualificando profissionais de alto desempenho que fazem a diferença dentro e fora do nosso Estado”. Destacou a deputada Therezinha Ruiz.

 

Todo esse trabalho, segundo Therezinha Ruiz, exige o empenho de uma gestão comprometida com o crescimento social e econômico do Estado, agrega importância o incentivo entre os educadores do uso dos recursos tecnológicos em práticas com o uso das tecnologias, e merece o reconhecimento de toda a sociedade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Durante a sessão, a Secretária de Estado da Educação (Seduc), Kuka Chaves, exaltou os avanços e a importância desta instituição para o Amazonas e o Brasil. “Sou uma defensora nata da educação e não consigo enxergar futuro se não temos parcerias e união entre profissionais competentes. Tenho a certeza de que cada vez melhoramos mais,” destacou Kuka Chaves. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.