18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/01/2021

Presidente do Fortaleza rechaça 'Cenidependência': 'Foi embora porque quis'

Foto: Divulgação

Marcelo Paz, Rogério Ceni, Fortaleza

Após a mudança de Ceni para o Flamengo, o Fortaleza venceu apenas uma partida de 12 disputadas no Campeonato Brasileiro, caindo para a 16ª posição na tabela de classificação.

 

O aproveitamento do Fortaleza sem Ceni caiu pela metade e chega a 22,2% na Série A 2020. Em live realizada pelo clube, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou sobre a ausência deixada pelo agora técnico do Flamengo.

 

- Temos que ter amor próprio. O Ceni já foi, gente! Foi embora porque quis. Temos que parar de achar que tudo acontecia porque ele estava aqui. Não é verdade. Muita gente não virou a página ainda. Futebol é sensível.

 

Veja também 

 

Em busca do tetra da Libertadores, Santos é homenageado pela Conmebol. VEJA VÍDEO

 

Rueda afirma que rescisão de Robinho com Santos está próxima

 

Quando você tinha uma liderança muito consolidada, como a do Rogério, e tem mudança, é difícil a adaptação. O Grêmio quando perder o Renato Gaúcho vai ter uma dificuldade enorme porque ele está lá há um tempão, tudo gira em torno dele. Eu sinto muito mais falta da torcida, de um estádio cheio - declarou o presidente.

 

Com 32 pontos, lutando para se afastar da zona de rebaixamento, o Fortaleza agora mira o Santos. O jogo será na quinta-feira (21), na Arena Castelão, às 19 horas, pela 31ª rodada da Série A do Brasileiro. Para o confronto, Enderson Moreira não terá desfalques em relação ao time que enfrentou o Internacional na última rodada.


Marcelo Paz garante que cobra bastante os jogadores, mas rechaçou fazer isso publicamente para ganhar holofotes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

- Às vezes as pessoas querem que a gente venha no microfone e fale mal dos jogadores. Não farei isso. Quando quero cobrar, falo individual. Quando quero elogiar, falo em público - afirmou.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.