28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/06/2020

Presidente Joelson anuncia retomada dos trabalhos presenciais na CMM para 1º de julho

Foto: Divulgação

Joelson Silva

As sessões plenárias presenciais na Câmara Municipal de Manaus (CMM) serão retomadas no próximo dia 1º de julho, segundo anunciou o presidente da Casa, Joelson Silva (Patriota), durante a sessão plenária virtual de ontem, quarta-feira (24).

 

As atividades no local estão suspensas desde 23 de março, com exceção de alguns serviços emergenciais, e devem ser retomadas de forma gradual, dentro do que determina as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde.

 

Com o recesso parlamentar do meio do ano cancelado, e todas as medidas de sanitização e desinfecção implantadas nas dependências da sede do poder legislativo municipal, a CMM está pronta para a retomada gradual das atividades presenciais.

 

Veja também 

 

Prazo para apresentação de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias termina dia 30

 

Órgãos estaduais discutem plano tático e operacional de combate ao desmatamento no Amazonas

 

“Estamos nos preparando para retornar, obedecendo aos protocolos definidos pelas autoridades de saúde. Na quinta-feira (25), faremos uma nova sanitização no prédio da Câmara, com a desinfecção de todos os setores.

 

Já temos os aparelhos para medição da temperatura de todos os servidores. E caso algum servidor apresente sintomas de infecção pelo novo coronavírus, a pessoa será prontamente encaminhada até a enfermaria para receber os cuidados e orientações necessários. Aquelas em estado de comorbidade, como hipertensão e diabetes, ou que estejam no grupo de risco, inclusive vereadores, irão ficar em casa”, disse o presidente da CMM.

 

Gabinetes

 

Foto: Reprodução

 

Joelson Silva informou, ainda, que durante o mês de julho, os gabinetes dos vereadores funcionarão com apenas dois assessores. O retorno ocorrerá gradativamente, em conformidade com as normas estabelecidas contra a Covid-19.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Queremos retornar com segurança e poder fazer nossas sessões presenciais, pois essa já é uma exigência da própria sociedade, a exemplo do que já ocorre com o comércio, parte da indústria e outros setores. Será um retorno gradual, mas responsável, até que tenhamos vencido a Covid-19. Já estamos numa linha de baixa em relação ao número de casos, mas não podemos relaxar”, finalizou Joelson Silva.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.