24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/04/2021

Procon-AM apreende mais de 40 Kg de produtos fora da validade em supermercado do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: João Pedro Sales/Procon-AM

O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) apreendeu 43,2 Kg de alimentos e produtos de limpeza em um supermercado localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, nesta segunda-feira (26/04). Os itens estavam com datas de validade expiradas.

 

No local, os fiscais do Procon-AM recolheram carnes, sucos, laticínios e itens em conserva, além de unidades de detergente e removedor de cera. Todos os produtos foram descartados, por estarem inadequados para consumo. O estabelecimento foi autuado.

 

Veja também

 

Sine Manaus oferta 53 vagas de emprego para esta terça-feira. CONFIRA

 

Ex-funcionários da empresa de ônibus Eucatur denunciam que já faz seis meses após demissão que não receberam FGTS e a multa de 40%. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

“Os supermercados da capital seguem com alto índice de reclamações por parte dos consumidores, em relação a produtos vencidos. Isso representa um grande risco à saúde, principalmente quando se fala de produtos do gênero alimentício, que foram a maioria dos itens apreendidos nesta segunda”, alerta o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.