20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/05/2021

Projeto 'Tocando a Alma' do Abrigo Moacyr Alves retorna com apresentações em Manaus

Foto: Divulgação

Projeto Tocando a Alma do Abrigo Moacyr Alves retorna apresentações em Manaus

Após um longo período com as suas atividades suspensas devido às restrições causadas pela pandemia da COVID-19, o Projeto Tocando a Alma do Abrigo Moacyr Alves retorna neste mês de maio com algumas apresentações em Manaus.


O Projeto "Tocando a Alma" iniciou, em 2019, com a proposta de amenizar a dor por meio da música. O projeto visa ainda reunir músicos das mais diferentes áreas e resgatar a esperança de pacientes de hospitais e instituições de Manaus, despertando de forma terapêutica, pessoas para o sentido da vida.


O repertório é bastante eclético, composto por músicas de todos os gêneros, entre elas MPB, flash back, pagode, boi bumbá, carnaval, músicas natalinas, músicas infantis, entre outros estilos.

 

Veja também

 

Márcia Novo traz músicas clássicas do Bar do Boi na Live Eletroboi

 

'Correio do Amor' faz homenagem às mães no fim de semana


Atualmente, o projeto conta com a participação de 12 músicos.


Durante as apresentações, todos os cuidados necessários com relação à prevenção da COVID-19 são tomados e é realizado uma escala de músicos para as apresentações.

 


Programação

 

Uma apresentação especial acontecerá no dia 12 de maio, às 15h, no Serviço de Pronto-Atendimento da Zona Sul e no Hospital e Pronto Socorro Dr Aristóteles Platão Bezerra de Araújo às 18h, em homenagem ao Dia do Enfermeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

No dia 20 de maio, às 15h, o Projeto Tocando a Alma realizará uma apresentação alusiva ao Dia do Técnico de Enfermagem, direcionada aos pacientes e funcionários do Hospital e Pronto Socorro Dr Aristóteles Platão Bezerra de Araújo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.