16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/10/2020

Projeto de Lei de Joelson Silva torna utilidade pública a Liga Desportiva do Rio Piorini

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

Joelson Silva

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou, nesta segunda-feira (26), o Projeto de Lei 037/2020, que considera utilidade pública, a Liga Municipal Desportiva da Comunidade Rio Piorini (Limderp). A proposta foi elaborada pelo vereador Joelson Silva (Patriota) e segue agora para sanção do prefeito Arthur Neto.

 

A Limderp é uma organização sem fins lucrativos, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte, que foi fundada em 1º de março de 2010 e desenvolve ações voltadas a práticas esportivas, culturais, ambientais, educacionais e sociais, com a finalidade de promover melhoria e qualidade de vida das famílias.

 

Além desses fatores que abrangem a população daquela área da cidade e adjacências, outros motivos que levaram o vereador a criar o projeto em questão, estão relacionados às questões sociais voltadas aos mais jovens.

 

Veja também

 

Gestão moderna e transparente de Joelson Silva na Câmara recebe selo de qualidade do TCE-AM

 

Joelson Silva prestigia posse e destaca papel do Ministério Público na luta contra corrupção

“O trabalho desenvolvido pela liga tem sido importante e merece toda nossa atenção, por também buscar reduzir a exclusão social, com atividades de cidadania nas comunidades onde atua, na perspectiva de atender aos interesses dos moradores, em especial dos jovens e adolescentes”, destaca Joelson Silva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Festival


Dentre os serviços ofertados pela Limderp está o Circuito de Festival Folclórico da Comunidade Rio Piorini, que costuma reunir mais de duas mil pessoas, anualmente, além dos campeonatos de futebol masculino e feminino, organizados, inclusive, para crianças e adolescentes.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.