18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/06/2020

Quadrilha comandada por motorista de aplicativo é presa quando fazia arrastão no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Motorista de aplicativo usava seu carro para fazer arrastão no horário noturno

O motorista de aplicativo Marcelo Mendes da Cruz, 23, foi preso em flagrante quando participava de um arrastão juntamente com outros cinco homens, no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Durante os assaltos em vias públicas para roubo de telefones celulares e outros objetos das vítimas, o motorista de aplicativo usava seu carro o Fiat Siena, vermelho, placa PHA 7ª26.


Os assaltos começaram a ser praticados em paradas de ônibus da Avenida Torquato Tapajós, onde as pessoas eram rendidas e ameaçadas polos seis bandidos.

 

Veja também

 

Tarado apanha de populares depois de tentar estuprar criança em matagal no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

Homem é executado com 14 tiros na avenida das flores e pistoleiros do comando vermelho deixam bilhete explicando o motivo de sua morte

 

Duas guarnições da Polícia Militar que estavam em ação de patrulhamento do bairro foram informadas do arrastão por uma das vítimas que informou a placa, cor e o modelo do carro usado pela quadrilha.

 

Dinheiro, bolsa feminina e outros objetos

roubados por Marcelo e seus comparsas

 

Foram realizadas buscas e o motorista de aplicativo, juntamente com seus comparsas, todos menores de idade, foram localizados e presos nas proximidades do terminal de ônibus do bairro.


O sexteto criminoso tentou escapar do flagrante, mas o carro foi perseguido e a fuga foi frustrada pelos policiais militares que apresentaram os assaltantes no 6º DIP para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O motorista de aplicativo e os outros integrantes da quadrilha foram reconhecidos pelas vítimas que também receberam de volta seus telefones celulares e outros pertences que haviam sido roubados.

 

Veículo que o motorista de aplicativo usou

no arrastão (Fotos: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.