29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2021

Quadrilha fortemente armada promove tarde de terror com onda de assaltos na Comunidade de São Sebastião, Zona Sul de Manaus

Foto: Momento que o primeiro bandido desce para anunciar o assalto ao Mercadinho Fortaleza

Uma onda de assaltos foi praticada contra vários estabelecimentos comerciais no final da tarde desta terça-feira, 19, na Comunidade São Sebastião, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.


Quatro bandidos, fortemente armados, ocupando um veículo Ford Ka, branco, placa falsa QZI 8J48 na parte de trás, com a porta dianteira do lado esquerdo amassada foram os autores dos crimes.


Os mercadinhos Fortaleza, Preço Popular, Mercadinho Econômico e também a lanchonete e restaurante Bom Apetite foram os alvos do ataque da quadrilha que aterrorizou a comunidade.

 

Veja também

 

MAIS UMA PEIA INFERNAL: Depois do 'Piolho' foi a vez do 'Morcegão' levar muita porrada após ser pego roubando no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

 

Mãe reconhece filho em assalto e o entrega à polícia em atitude corajosa


De acordo com os proprietários dos estabelecimentos e com os depoimentos de alguns clientes, apenas o motorista ficava ao volante aguardando os comparsas para a fuga.

 

O Ford Ka só tinha a placa traseira e mesmo asism a polícia

descobriu que a numeração foi adulterada pela quadrilha 


Os outros três assaltantes invadiram os estabelecimentos, apontando armas para todo mundo, gritando que se alguém reagisse iriam atirar para matar, sem pensar duas vezes.


Todos os assaltos tiveram esses requintes de violência praticada pelos quatro bandidos que fizeram a sequência de assaltos, roubando dinheiro e telefones celulares.


Quando as equipes de policiais militares chegaram à comunidade, foram intensificadas buscas a procura do veículo e dos bandidos, depois que as vítimas forneceram suas características.

 

Placa dianteira foi retirada pelos bandidosque aterrorizaram

a comunidade nesta terça-feira à tarde (Fotos: Divulgação)


A quadrilha planejou a sequência de assaltos, tendo em vista que praticou um crime atrás do outro, como se já tivesse feito uma lista com nomes e endereços dos estabelecimentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Câmeras de segurança de dois dos mercadinhos assaltados gravaram imagens dos criminosos em ação, mas por enquanto a polícia ainda não liberou os vídeos para divulgação pela imprensa local.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.