18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/07/2021

Quadrilha presa usava dispositivo eletrônico para bloquear alarmes e praticar furtos em lojas de shopping centers de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens e as quatro mulheres foram presos em flagrante após mais um furto cometido

A polícia prendeu na tarde da última terça-feira, 27, dois homens e quatro mulheres acusados de furtar confecções e outros produtos de lojas de shopping center’s de Manaus.


A quadrilha foi presa depois de praticar mais um furto, desta vez dentro da loja de um shopping Center situado no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um pequeno dispositivo eletrônico era utilizado para retirar os alarmes das calças, vestidos, camisas, bermudas, entre outros produtos escolhidos pelos ladrões que se passavam por clientes.

 

Veja também 

 

Traficante do Comando Vermelho é preso com R$ 79.90,00 e pistola calibre 380 no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

 

Traficante que estava foragido desde 2014 é preso em flagrante no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

De acordo com os policiais da Força Tática da Polícia Militar que prenderam a quadrilha, uma bolsa forrada com papel laminado também era utilizada para sair das lojas sem disparar os alarmes.

 

Muitas peças de roupas, telefones celulares 

e vários produtos de embelezamento foram recuperados

pela polícia (Foto: Divulgação)

 

As ladras e seus comparsas foram presos após o furto no shopping do bairro de Adrianópolis e estava em fuga em um carro que trafegava por uma Avenida da Zona Leste de Manaus.


Uma grande quantidade de roupas e outros objetos furtados foi encontrada dentro do carro que era dirigido por um dos líderes da quadrilha e todos confessaram o crime praticado.


A prisão das quatro ladras e de seus dois comparsas ladrões aconteceu na Zona Leste, no entanto, o crime foi praticado em shopping da Zona Centro-Sul da capital amazonense.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Por esse motivo as mulheres e os dois homens foram apresentados no 1º Distrito Integro de Polícia (DIP) e todos foram autuados em flagrante delito por crime de furto e associação criminosa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.