28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
29/07/2021

Qual é a posição favorita de cada signo? CONFIRA DICAS DE ESPECIALISTA

Foto: Reprodução

O dia do orgasmo está chegando, dia 31 de Julho, e nada mais interessante que descobrir qual posição na hora do sexo combina mais com você.

 

Não é uma questão apenas de procriação, o sexo faz muito bem para saúde, melhora o humor, a qualidade de vida, ativa a circulação, além de servir para a demonstração de amor. A relação sexual é super importante na vida das pessoas.

 

Cada pessoa tem um gosto, um fetiche, uma particularidade quando o assunto é sexo, mas ainda tem aqueles que não descobriram o que mais curte na hora H. Por isso, os astrólogos do Astrocentro, trouxeram um compilado de características para você saber qual é a posição de cada signo. 

 

Veja também 

 

Como você usa a lei da atração para conseguir o que deseja?

 

É possível se livrar do estresse e da ansiedade na pandemia?

Posição sexual favorita de cada signo


Áries: Os arianos são impulsivos, por isso ficar por cima é o que eles mais gostam. Afinal, é o melhor modo de comandar a transa. Porém, eles adoram quando alguém toma o controle para poder levá-lo à loucura. Assim, a posição ideal deste signo é a clássica de quatro.

 

Quem tem mais desejo sexual: homens ou mulheres?

 

Touro: O taurino não gosta de fugir da rotina, porém odeia a ideia de ficar sem um sexo prazeroso. Por isso, quando se trata da posição sexual, eles aceitam algo comum como o papai e mamãe, mas agradecem se houver um oral bem feito. Experimente todas as posições que exigem os corpos coladinhos, que assim o taurino ama!


Gêmeos: Mutável e amante de novidades, a variação é a melhor forma de conquistar o geminiano na cama. Assim, a posição de cada signo para esse nativo é a famosa coqueirinho. Deste modo, a pessoa deste signo pode apenas se sentar por cima de seu parceiro (tanto de frente quanto de costas) que o prazer será certeiro.

 

Câncer: Os cancerianos são românticos e gostam de posições mais tradicionais. Usar o Kama sutra com esse nativo pode não te levar a lugar nenhum. Por isso, experimente apenas uma transa que fique bem coladinho. A posição relaxada que exige que ambos fiquem se deitando de lado e de costas para o parceiro é bem interessante.

 

Como aumentar a libido sexual? Urologista dá 5 dicas - Sexo - iG

 

Leão: A característica principal desse nativo é que ele ama chamar atenção. Por isso, ele gosta sempre de estar no controle e receber muitos elogios. Assim, a posição que pode dar certo para ele seria a cachoeira. Essa postura exige que o parceiro se sente e a encaixe no colo dele. Porém, com um travesseiro no chão o nativo irá se jogar para trás e se apoiar com a cabeça no chão.


Virgem: Um signo de Terra não costuma ser tão radical na cama. Assim, os virginianos gostam do prazer e prezam pelas preliminares, mas na cama preferem coisas mais tradicionais. Por conta disso, a posição sexual do nativo de Virgem é a de ladinho. É preciso se deitar de lado com o parceiro e levantar a perna. Pode-se colocar um travesseiro levantando a parte pélvica para dar uma ajuda na penetração.

 

Libra: Os librianos são bastante vaidosos e gostam bastante de se aventurar na hora do sexo. Por isso, a posição sexual do signo Libra é a tesoura dupla, pois os deixam loucos a ponto de querer subir nas paredes. Essa postura exige que você se deite e levante uma perna. Assim, o parceiro deva sentar-se, ou ficar de joelhos, e encaixar trazendo muito prazer.

 

Esta é a posição sexual mais perigosa para os homens

 

Escorpião: O nativo que pertence ao signo mais sensual do zodíaco gosta das posições mais ousadas, frases apimentadas e fantasias sexuais. Por isso, é necessário explorar bem a criatividade e o prazer nessa situação. Assim, a postura sexual favorita do escorpiano é a Flor de Lótus. Isso porque exige que o parceiro esteja sentado com as pernas em posição de borboleta e o nativo sente sobre ele.


Sagitário: O sagitariano é super democrático, mas não abre mão da sua criatividade. Ele gosta de correr perigo, pois sente muito prazer com a adrenalina. Por isso, a posição de sexual perfeita para o nativo é vaqueira de costas. Essa postura exige que seja com o parceiro deitado e assim você se senta sobre ele com as pernas dobradas para trás, e pronto! Agora é só se preparar para o prazer.

 

Capricórnio: Apesar de tímido e não falar abertamente sobre sexo por conta do seu jeito super tradicional, o capricórnio adora estar no comando. Por isso, as posturas nas quais ele consegue impor a sua vontade são as melhores escolhas. Nesse caso, a posição de cada signo do nativo é o clássico vaqueira. Experimente!

 

A três posições sexuais que todas as mulheres têm de experimentar (já)

Fotos: Reprodução 

 

Aquário: É importante focar um pouco nas características do nativo para imaginar o que ele gosta. Os aquarianos são inovadores, e por isso maluquices não podem faltar na hora H. Eles gostam de locais inusitados e fantasias. Por isso, a posição do aquariano é a apoiada. Essa postura exige que ambos fiquem de pé e que uma delas se apoie com a parte do tronco para cima sobre alguma mesa (ou carro, ou máquina de lavar, depende do seu pique) de bruços.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Peixes: O pisciano é uma pessoa apaixonada, sensível e que se entrega para viver os seus sonhos. Por isso, na lista da posição de cada signo no sexo, a que o nativo mais gosta é o famoso papai e mamãe. É claro que você conhece, mas, por via das dúvidas, é aquela que ficam entrelaçados de costas. E todas as outras que existe bastante carinho e prazer. 

 

Fonte: We Fashion Trends

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.