19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/07/2020

Quatro traficantes foram presos em flagrante quando vendiam drogas em balsa ancorada no porto da Feira Manaus Moderna, Zona Sul

Foto: Divulgação

Os traficantes foram apresentados no 1º DIP e autuados em flagrante

Quatro homens foram presos em flagrante por crime de tráfico de drogas na tarde de ontem, domingo, 5, quando comercializavam entorpecentes em uma das balsas ancoradas no porto da Feira Manaus Moderna, no Centro da cidade, Zona Sul.


Uma guarnição formada por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local após receber uma denúncia anônima que informava o local da prática do delito naquele exato momento e dava as características dos autores do crime.


Os quatro homens foram localizados e após receberem voz de prisão foi realizada a revista pessoal em casa um deles em que foram encontradas porções de oxi, cocaína, maconha tipo skunk, duas balanças de precisão, várias facas de mesa e uma quantia em dinheiro.

 

Veja também

 

Assaltante é castigado com chutes e socos após roubar os telefones celulares de duas mulheres na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Adolescente com sintomas de embriaguez alcoólica 'engaveta' Renault Duster na traseira de caminhão-baú em avenida do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Drogas, balanças de precisão, armas brancas e dinheiro apreeneidos

durante a ação dos policiais militares (Foto: Divulgação) 


Além do quarteto preso os policiais militares também apreenderam dois adolescentes usuários de drogas, com 16 e 17 anos, que foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os quatro homens presos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, onde foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e corrupção de menor.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.