29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
29/01/2020

Rafa Kalimann, do 'BBB20', já posou nua: 'O que há de mau se minha intenção é boa?'. VEJA FOTOS DA BELDADE

Foto: Veruska Toledo

Rafa Kalimann

Bem antes de entrar no "Big Brother Brasil 20", Rafaella Kalimann realizou outro sonho: o de fazer um ensaio nu.

 

Ao publicar as fotos no Instagram, a digital influencer disse que refletiu bastante, por medo da opinião dos outros. Mas tomou coragem para servir como um manifesto para outras mulheres fazerem o que bem entenderem.

 

"Pensei no que iam pensar, falar, julgar. Foi bom pra refletir sobre mim e sobre a opinião dos outros, sobre a minha verdade e essência. O resultado está incrível, como sempre sonhei em fazer. Está doce. Aí me peguei pensando: porque não? Porque estou nua? Qual o problema nisso? Porque as pessoas rotulam tanto? O que há de mal se minha intenção é boa? Qual o problema com o corpo da mulher que o torna tão limitado?", escreveu Rafa no Instagram.

 

Veja também

 

Anna Livya Padilha, a Menina Fantasma, posa sem sutiã, mas recusa ensaio nu. VEJA FOTOS DA GATA

 

Dayse Brucieri encarna capetinha em ensaio sensual. VEJA FOTOS DA GATA

 

 

Nos comentários, não faltaram elogios dos fãs. Não poderia ser diferente, não é? Vaidosa, a bela de 1,72m, sempre que esteve insatisfeita com algo do próprio corpo, tratou logo de mudar. Em entrevista ao site oficial do “BBB 20”, a modelo disse ter feito quatro cirurgias de intervenção estética: lipoaspiração, silicone, bichectomia e plástica nas orelhas.

 

 

Tudo isso sem contar a mudança dos fios. Enquanto no confinamento Rafa adota um megahair castanho, próximo a cor natural, na época do ensaio ela arrasava quarteirão com um loiro platinado.

 

 

"A resposta de vocês foi tão positiva, tão receptiva a algo que se tornou um desafio pra mim... Entendi que não interessa se estou vestida até o pescoço ou nua porque o que conta mesmo é a minha intenção, o meu coração. Que não tem que ter desrespeito mesmo se eu estivesse aí destampando tudo, porque é meu corpo. Que a gente saiba nossos próprios limites e não o limite dos outros, que haja respeito de todos os lados, que não deixemos de fazer algo com medo do que vão dizer. Permitir, essa é a palavra. Você só saberá seu lugar quando tampar os ouvidos pra voz dos outros e escutar seu coração. Não há problema algum em você ser você mesma. Apenas seja", refletiu.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Fotos: Veruska Toleto

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.