25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/08/2020

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon, mas não quer rótulos: 'Não existe namoro'. VEJA

Foto: Reprodução

Ex-BBB ainda explicou ao colunista Hugo Gloss o motivo de ter esperado para assumir o romance com o ex-integrante da Casa de Vidro do BBB

Rafa Kalimann assumiu o romance com Daniel Caon em entrevista para o colunista Hugo Gloss. A ex-BBB disse que ainda está conhecendo melhor o integrante da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20. "Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo", contou.

 

A influencer ainda explicou o motivo de ter esperado para confirmar o romance mesmo diante de tantos rumores. "Não queríamos rotular 'estamos juntos' porque como todas as outras pessoas estamps passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma. De forma espontânea e, principalmente, real e sincera, disse ela.

 

Rafa, que teve um vídeo ao lado de Caon vazado nos stories de sua prima Giovanna Carneiro, ainda fez questão de deixar claro que espera que as pessoas respeitem o romance sem pressões. "Sou uma mulher como qualquer outra, tentando viver isso como qualquer outra também. Não queremos pressionar algo que está leve e respeitoso de ambas as partes. Só queria poupar algo que é muito pessoas mesmo, acho que nós temos esse direito sabe?", completou.

 

Veja também

 

Rafa Kalimann fala de pressão para revelar namorado: 'Assim que eu tiver certeza, eu vou contar'

 

BABADO! Rafa Kalimann e Manu Gavassi bloqueam ex-brothers do BBB20

 

Rafa Kalimann admite estar conhecendo Daniel Caon melhor. Veja foto

 

Procurada por Quem a assessoriade imprensa da ex-BBB disse que Rafa não rotula o relacionamento como namoro. "Não existe namoro. Como Rafa disse, eles não querem rotular que 'estão juntos'. Ela está tentando viver isso como qualquer outra pessoa viveria, sem pressionar os rótulos que a mídia querem colocar", informou a assessoria.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Rafa Kalimann confirma romance com Daniel Caon, mas explica ...

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.