23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
29/05/2020

Rafael abre o coração para Lu

Foto: Reprodução

O fotógrafo desabafa com a ex-namorada

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) revelará a Lu (Julianne Trevisol) que está completamente apaixonado por Lili (Vivianne Pasmanter), sua ex-sogra.

 

“Mas eu tô de saco cheio de ser julgado. Por você e por todo mundo. Agora você vai me ouvir. Lu, eu vou abrir meu coração pra você. Eu tô apaixonado pela Lili, Lu. Não importa pra mim se ela é mãe da Sofia, se foi minha sogra, se ela é mais velha que eu ou se foi casada com o presente da Bastille. Eu amo a Lili pelo que ela é e pelo que ela me faz sentir. É isso. E você? Vai continuar me perseguindo pela rua? Vai continuar me agredindo, agredindo a mulher que eu amo? O que você ganha com isso? Me diz?”, dirá o fotógrafo, deixando Lu sensibilizada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.